Jan 23, 2015

Pancham




Thanos é o Pancham de Charlie. Apesar de ser do rapaz, o Pokémon nunca foi capturado, logo, não habita uma Pokébola. Assim, Charlie sempre o carrega dentro de sua mochila, o que normalmente assusta as pessoas, já que o Pokémon sequer aparenta estar lá dentro. Normalmente é tido como mal-encarado, e dificilmente se dá bem com qualquer humano que não seja seu treinador, que é a única pessoa em quem confia.

Antecedentes


Sabe-se que Pancham havia sido abandonado em Lumiose City, até ser encontrado por Charlie. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Thanos dificilmente se envolve em batalhas, uma vez que sequer se considera membro da guilda. Entretanto, quando vê-se obrigado, usa ataques físicos como o Arm Thrust.

Royal Emperium

É sempre visto acompanhado de Litleo e Skiddo, formando um trio que raramente se envolve com os outros Pokémons. Costuma intimidar os demais integrantes, a não ser Gwen, que o apelida de "Teddy". Ainda com seus amigos, é um rapaz extremamente reservado. Durante suas passagens nos becos de Lumiose, desenvolveu técnicas de luta, logo, é secretamente um dos melhores combatentes da guilda. Porém, dificilmente participa de qualquer coisa relacionada ao grupo.


Curiosidades
  • Thanos foi o primeiro Pokémon a receber um nome dentro da fanfic;
  • Na camiseta de Thanos está escrito "Age of Ignorance", nome do álbum de estúdio da banda Our Last Night. Isso sugere que Thanos escutaria músicas no estilo rock, punk, e post-hardcore;
  • Essa é a segunda versão do Gijinka do personagem. Um esboço foi descartado por estar muito "infantil". Nele, sugeriria-se que Thanos tivesse a mesma personalidade, mas fosse mais novo, para dar um toque de humor;
  • O chapéu de Pancham é uma referência ao chapéu "Pangoro Hat", que pode ser obtido no jogo para a customização do jogador.

Jan 20, 2015

Litleo



Litleo ajudou a salvar Charlie e Serena durante sua estada em Lumiose. Aparentemente ela já o conhecia, na companhia de Skiddo, mas devido ao reencontro, Charlie decidiu não se afastar mais uma vez, e a levou junto em sua viagem. Ela não aparece muito para Calem e Serena, e raramente se envolve com qualquer coisa, a não ser que seu treinador tenha solicitado. Ainda assim, costuma ser bem teimosa.

Antecedentes

Litleo já havia pertencido a Charlie antes de ser recapturada. Mais detalhes são desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Dificilmente entra em batalhas, por rebeldia, porém, é uma adversária ágil e forte. Não se tem conhecimentos de possíveis ataques.

Royal Emperium

Gwen está sempre com Pancham e Skiddo. Apesar de ser julgada pelas pessoas, ambos sabem que ela é extremamente firme, sendo considerada a menina mais forte que eles conhecem (ou mais assustadora). Litleo é rebelde, e devido às várias coisas que já passou em sua vida nas ruas de Lumiose - as quais ela prefere ocultar. - tornou-se fria, portanto dificilmente participa de qualquer coisa dentro da Guilda.



Curiosidades
  • O Gijinka inicial de Litleo foi um dos primeiros desenhados, quando a fanfic ainda estava engatinhando. Ela já estava cotada para ser um dos Pokémons de Charlie desde o princípio;

Jan 10, 2015

O AUTOR


Welcome to my (crazy) world


Olá, eu sou Vítor Siqueira, bem mais conhecido por aqui como Haos Cyndaquil, ou apenas Haos. Vivo numa cidade no interior de São Paulo, e atualmente curso o Ensino Médio. Conheci a Aliança através do site Pokémon Darkay, por meio dos anúncios feitos sobre o Aventuras em Johto, e foi aí que passei a acompanhar melhor o progresso dos blogs daqui. Com o tempo me senti inspirado a começar eu mesmo a escrever uma fic de aventura em um continente Fake. Continuei tentando progredir, conheci melhor os escritores da Aliança, e em Janeiro de 2013, com o anúncio da sexta geração, acabei ficando encarregado da fanfic de Kalos, algo que prezo muito e luto para continuar mantendo. 

Sou do signo de Libra. Embora muitos não acreditem em horóscopo, devo dizer que tal signo combina perfeitamente comigo. Costumo sempre manter um equilíbrio ao me envolver com algo ou com alguém, procuro ser sociável e pacífico, mas em compensação algumas vezes encontro dificuldade em tomar decisões rápidas ou diretas e em enfrentar pessoas em muitas ocasiões. O Cyndaquil acabou praticamente se tornando meu símbolo.

Estou, atualmente, no último ano do ensino médio. Tenho como matérias preferidas Biologia, (sendo a segunda opção de curso para os vestibulares, e a primeira Audiovisual) Português e Inglês. Tenho uma preferência por esportes individuais, porém, deixo vôlei como uma exceção. Posso ler de tudo, mas o que mais me chama a atenção são os gêneros de fantasia, policial, e drama. Se tratando de músicas, tenho um apreço maior por Pop e Eletrônica, mas também curto Rock.

Adoro, em suma, qualquer forma de manifestação artística, porque acredito que a arte é abstrata, é uma forma de mostrarmos nós mesmos para o mundo, e transferir nossos pensamentos e sentimentos de algum jeito, buscando provocar algo nas pessoas. Como já é dito por aí, "a sociedade influencia a arte e a arte influencia a sociedade". Música, artes plásticas, artes cênicas, literatura, cinema... Tenho um carinho especial pela escrita, que é o meio do qual eu mais utilizo para me expressar atualmente, ainda que muitas vezes seja para mim mesmo, mas adoro o cinema, e pretendo, daqui a alguns anos, seguir alguma carreira nesse ramo. A parte musical nunca saiu de pedaços de composição que ficam guardados, mas pode ser que algum dia eles tomem alguma forma. Enquanto isso, gosto de desenhar. Embora tenha um apreço grande pelo estilo mangá, gosto muito de trabalhar com o realismo. 

Caso queira entrar em contato comigo, ofereço os meios abaixo, mas espero que entendam que funcionam como algo mais pessoal. Se preferirem conversar sobre algo mais focado no blog em si, ou na Aliança, basta olhar os meios em nossa página de Contato, além da página de Parceria, e os próprios comentários. Caso contrário, sinta-se à vontade para dar uma olhada nas seguintes redes sociais ;-)



  (haoscyndaquil@gmail.com)

 (vitor_nsiqueira)