Posted by : Haos Cyndaquil Jun 10, 2014

Como já era de se esperar, durante a E3 a Nintendo fez uma conferência. Para aqueles que quiserem conferir um pouco mais, basta dar uma olhada em Sinnoh no post de cobertura do evento! Entre as surpresas, um trailer novíssimo dos remakes de Hoenn, e também o mapa dos novos jogos. Confira o trailer abaixo!


E o mapa está aqui!


E aí? Quais as expectativas de vocês para os games? Eu, sinceramente, estou louquinho. Quem sabe em breve vocês não possam conferir algumas novas suposições dos jogos dentro da Aliança Aventuras?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. who cares about Nintendo conference JÁ TENHO O QUE QUERO AQUI (nintendistas não me espanquem, entendam que sou pobre e só posso prestar atenção nos jogos de extrema necessidade <3 <33 (e lá se vai minha grana :''D (e ainda tem KH:DDD, ugh (e SSB4, ugh ugh)))
    E O MAPA GENTE, ESSE MAPA conheço cada canto dele, mds, flashes nostálgicos cada vez que o observo <3

    ReplyDelete
  2. Se estão fazendo um Remake de Ruby e Sapphire, será que vão fazer um 2º Remake para Pokémon Red/Green/Blue?
    Sei que a minha ideia é um pouco estranha, mas por um lado faz sentido, se estão fazendo um Remake para Ruby e Sapphire é porque já consideravam esses jogos antigos, então os Remakes de Kanto, Leaf Green e FireRed, são antigos também pois saíram poucos anos mais tarde que Ruby e Sapphire.
    Ruby e Sapphire saíram em 2002 e LeafGreen e FireRed em 2004 no Japão se não me engano, mas não nos devemos esquecer de Emerald, que saiu no mesmo ano que os Remakes dos jogos de Kanto no Japão, e à bem pouco tempo a Nintendo registou a marca ''Delta Emerald'' (não sei se é verdade isso), um possível outro Remake, claro que podem não usar o nome, tal como fizeram com os nomes Pokémon WaterBlue e Pokémon Grey.
    Se for verdade que o pessoal da Nintendo estão pensando em fazer um Remake para Emerald podem perfeitamente fazer um 2º Remake para Blue/Green/Red.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -