Posted by : Haos Cyndaquil Mar 5, 2013




Nome/Nickname: Anne (Anne Lieurance)

Dados e Comentários (Anne):
Pois bem, como eu disse quando enviei minha primeira fanart para AeS, todo desenho meu feito de livre e espontânea vontade tem uma história por trás. E essa começa em um dia em que eu passei horas no Tumblr a procura de imagens do Yveltal [tenho a característica de passar muito tempo procurando imagens/posts do que amo apesar de ser uma pessoa sem tanto tempo pra gastar, admito]. E, nessa busca, achei dois gijinkas, mas ambos sendo garotos. Pela minha mente, o pensamento 'como será que ficaria se fosse uma garota?' apareceu, mas ignorei. Maaaas, quando eu fui dormir [madrugada, melhores momentos para ter ideias], a imagem de como seria se formou. Assim que acordei, fui correndo desenhar. Depois de uma manhã inteira ao som de Linkin Park [só desenho ouvindo música], tadaaah!, surgiu essa belezinha aí *-*


 Btw, apelidei ela de Yara [costumo apelidar meus pokémons segundo a inicial do seu nome/de suas evoluções]. Pensei primeiro em Yasmin, mas é o nome da minha irmã, que não combina muito com Yveltal - um lendário pra ela seria mais o Shaymin ou a Cresselia, entende?

Comentários (Haos):
 Hey, Anne! Acredita se seu disser que também imaginava o Yveltal como uma fêmea, se imaginar em forma de Gijinka? Adorei que você retratou este Pokémon de forma diferente da maioria, foi muito criativo! Também costumo dar uma olhada em outros desenhos antes de fazer o meu próprio, para buscar inspiração antes, sabe? No seu caso, foi realmente isso, teve a ideia de fazer algo oposto!

A Yara (curti o nome, combinou muito bem com a personagem) trouxe a mesma essência do Pokémon, visto que o Yveltal transmite um ar um tanto quanto fúnebre com os detalhes negros, e a roupa longa, com as mangas negras, deu este toque. O olhar frio e enigmático ficou show, uma bela mistura com o vermelho vivo. Sim, de madrugada também surge uma enxurrada de ideias para mim também, porém, acabo por esquecê-las no dia seguinte D: E vamos concordar que a música torna qualquer trabalho mais prazeroso *-*

Particularmente, eu prefiro o Yveltal ao Xerneas. Não sei dizer o por que, mas imagino que será meu favorito. Se de fato pertencer ao tipo Ghost/Flying seria incrível, mas também podemos supor Psychic, Dark, Steel... Há várias suposições a respeito, ainda falta bastante  a descobrirmos sobre os Pokémons novos. Com certeza os lendários ainda nos surpreenderão, ainda mais se continuarem a ser baseados na mitologia Nórdica. Obrigado por mandar o Fanart, Anne, você além de sugerir, inaugurou a galeria! Espero que lembre de mandar suas criações quando tiver ideias novas (: Beijos Anne, até logo! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Só eu pensei na madame red de kuroshitsuji?

    ReplyDelete
  2. Pior que nem vejo esse anime, então não posso dizer que fui influenciada, anonimo xD

    Btw, Haos, deixe sempre um caderno próximo de você quando for dormir, você nunca sabe as ideias que a madrugada te trará! [lembranças de eu escrevendo à luz do celular, oe] kkk'
    Eu também prefiro muito Yveltal *-* Tá no papel de parede do meu cel e avatar do Twitter. Amo, amo, amo <3
    E tenso que você comentou tão animado que realmente me animou a fazer mais! Enfim, vou ver se arranjo inspiração [e tempo, primeira semana de aula e já tenho cinco trabalhos pra fazer o.o''], aí apareço com um novo fanart! *se duvidar, até vai acabar criando uma fic também* Como se não tivesse outras 871278318723, pois é....
    Abraços ^^/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -