Posted by : Haos Cyndaquil Jun 14, 2020

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!
"Às vezes apelamos para o convencional".

Acho que esse trecho define nosso capítulo de hoje. Confesso que em meio aos planejamentos da Saga Y, fiquei reflexivo em como superar a batalha contra a Korrina. Embora eu já tivesse um planejamento de como seria cada batalha de ginásio até o final da fic, essa ainda me chamava a atenção... Eu não era muito fã do Ramos, e também sabia que o contexto da cidade não me permitiria sair muito dos planos. Conferimos, hoje, uma batalha tradicional.

Sem grandes explosões, evoluções, batalhas por títulos. Hoje somos só treinadores em busca de uma insígnia. Por algum motivo achei que seria especial que esse episódio fosse assim. Acho que combina com a energia que os tipo grama me transmitem, combina com todo o amadurecimento que testemunhamos no Calem nesse meio tempo. E, de quebra, descobrimos afinal qual o Pokémon que ele recebe do Sycamore no capítulo 28!

Espero que o capítulo tenha trazido essa energia positiva para vocês e provocado uma tensão aqui e ali. Com isso nos despedimos do porto de Coumarine, e vamos rumo a... Eita, pera aí. A próxima cidade nos jogos não é Lumiose?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. cara, a batalha contra a korrina é dificil de superar, mas exatamente pq ela não era só uma batalha, tinha muito mais coisa ali do que conseguir uma insignia. então né, o objetivo desse ginasio não era superar o ultimo, mas sim.... bem, ser ele mesmo
    e por um lado, indeed, todos precisamos de uma batalha pokemon que seja apenas isso. deixa o cal ter seu dia de normalidade, né nom? also, ensinou o que tinha pra ser ensinado. isso vale mais que grandes explosões
    (e anyways eu tava aqui super apreciando e agitada, não é como se fosse uma batalha fraca)

    ....................................comassim lumiose plmdds COMASSIM LUMIOSE????? AGORA????? NESSE MOMENTO DO GRUPO??????? PIOR TIMING EVER MDS DO CÉU eu já fingia que a volta pra essa cidade nem existia mas esse encaixe conseguiu deixar tudo absolutamente pior, Puta Merda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaaah brigado das tuas palavras! Não dava mesmo pra comparar, porque eram situações muito diferentes, e foi isso que tornou aquela batalha tão especial. E essa senti que justamente sobre "batalhar por batalhar", sabe? Exatamente como o Calem deu a entender, e acho que um sentimento que faz um tempo que tenho tentado trabalhar no meio dos capítulos. Feliz demais que você sentiu isso, porque concordo total, não é porque não foi explosiva que uma batalha deixa de ser importante ou envolvente. Muito contente real oficial que você gostou!

      ASUDHAUSHD AI JÁ TO ATÉ PREPARADO PROS TAPA... Eu já tinha até acostumado que esse era o caminho planejado que joguei do nada "ah então a próxima é Lumiose ok gente bjão" AUHSDUAHSDUAHS Mas olha, o próximo cap não é exatamente Lumiose ainda, então tem um tempinho pra gente se preparar, ajuda?? (Me protegendo dos tapas qqqq)

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -