Posted by : Haos Cyndaquil Dec 15, 2013


Olá, leitores, como estão? Infelizmente ontem meus planos de postar o capítulo foram por água abaixo, mas não precisamos esperar mais uma semana para lê-lo! Agora estamos em Santalune, a cidade tradicional.

Espero que tenham gostado do ritmo deste capítulo. Santalune é uma cidade agradável, quis aproveitar este ar de tranquilidade ~rs. Mas vamos ao que interessa, que são dois novos personagens que conhecemos hoje: Katheryn e Aldrick. Aldrick é um cara gentil e justo, e pode-se dizer que a Kath é bem agitada, então os dois se completam bem como amigos. Por sinal, aos fãs da cantora, devem ter se surpreendido ao conhecer Kate Berry, a versão Kalos da Katy ~rs. Já planejava isso há um bom tempo, e saber que havia outros fãs, decidi investir ainda mais na ideia. E que ideia melhor para uma moça dessas que uma prima da Vivian e da Julia? Infelizmente, o Thiago saiu da Aliança pouco tempo antes de eu ter amadurecido melhor a ideia, então acabei não conseguindo planejar muitas coisas com a Julia, mas espero poder fazer qualquer ligação com Sinnoh. Afinal, cronologicamente, a Vivian teria a mesma idade da Katheryn, quem sabe não surgem citações ou algo mais? ~rs.

Por falar em cronologia, algo que facilmente passa batido é o tempo dentro da estória. Se vocês leram atentamente cada palavra, devem ter percebido a citação de que as aventuras se iniciaram há uma semana. E que a Viola também irá retornar em uma semana. Creio que eu dê a entender que cada capítulo se passa em um dia, mas espero mostrar que nem sempre essa ordem é necessariamente assim, como veremos no capítulo 7. Pode ser que um capítulo represente um dia inteiro, e outro apresente outro (2 capítulos = 2 dias consecutivos) Pode ser que um capítulo mostre metade de um dia e outro mostre a outra metade (2 capítulos = 1 dia). Pode ser que haja um intervalo entre estes capítulos de forma indefinida. (2 capítulos = 2 dias não consecutivos). Talvez seja complicadinho, e irrelevante, mas gosto de pensar em todos os detalhes, inclusive nessas coisas de tempo.

Férias! Há, agora é oficial! Estou de férias! Todavia, no fim de semana que vem haverá alguma reunião entre meus amigos, e irei recepcionar um aqui em casa, então não poderei estar no computador. Mas com os cinco dias úteis vazios, posso adiantar tudo e deixar programada a postagem. Depois temos Natal e Ano Novo, que também acho meio tumultuado, mas farei o que puder. Janeiro será bem tranquilo, então contem que teremos várias postagens! Afinal, falta atualizarmos páginas do menu, tenho artigos em mente, Pokédex... E para os fãs da Aliança Aventuras que ficaram um tanto abatidos com a ausência e saída de alguns membros, podem aguardar que 2014 trará novidades ótimas! 




Funny Girl

Funny Girl na realidade é um musical, e não uma música. Na verdade este é o primeiro capítulo que não faz referência a uma música, lembrei-me do musical ao nomear o capítulo, mas não há relação entre as duas coisas. Vamos ver se os próximos trazem referências :)

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -