Posted by : Haos Cyndaquil Oct 26, 2014



Nome/Nickname: Anne/Tsuki Lieurance

Nome da Fanart: Fear of Fate

Dados e Comentários (Anne): Então... Tudo começou quando a autora linda de Pilares de Gaia fez uma edit absurdamente surtante, envolvendo a protagonista dela, a minha, a de Demônios e Mágicos e a de Os Mistérios de Warthia. Obviamente, eu queria retribuir, mas como?

Ainda pensava nisso quando Scared of Change começou a tocar. Sabe aquele momento de desenho que aparece uma lampadazinha acima da cabeça de alguém? Então <33 Argh, mano, que música linda e /completamente/ multifandomnista. Sério, dá pra usar em muito lugar o_o Pronto, problema resolvido.
E não pude deixar a Serena de fora. Não só por ter tudo a ver com o momento da fanfic, mas uma maneira de te agradecer por ter me apresentado Our Last Night. Sério, que. banda. f*da. To encantada, e já viciei mais duas pessoas <3 <3 <3

Então, só pra apresentar todo mundo (já que a Serena cês já conhecem, né), na ordem: Julieta (PdG), Lina (Garnet), Rikko (DeM) e Serafine (MdW) - bem, quase todo mundo, esse penúltimo será segredo por mais um tempinho :33 E sim, faço questão de falar de todo mundo porque essa galerada merece divulgação, são tudo uns bbzos da vida com histórias pftas <3 <3

Comentários (Haos): Noutro dia a Anne me perguntou, se caso eu tivesse que escolher uma atriz para representar a Serena, quem seria. Depois de alguns momentos de reflexão, acabei me decidindo pela Chlöe Moretz, ainda meio sem entender o motivo. (Aliás, depois deem uma olhada nessa atriz. Ela parece muito com a Serena como eu a vejo :3 ). Um tempinho depois, sou surpreendido marcado nessa imagem. Acho que honrado define como me senti, por ver nossa jovem Serena aí junto de personagens de histórias de autores como a Anne, ou seja, autores com livros mesmo. Deles só conheço a Lina (pelo menos por enquanto), mas espero ter a oportunidade de ler as outras histórias. Aliás, deixei o link da página do Face de cada um (caso eu tenha errado algum link, me avisem q) para caso vocês se interessem em conhecer. Porque, conhecendo a Anne, não tenho dúvidas que todos eles são ótimos escritores, com livros excelentes.

O que me deixou mais contente ainda foi a música. Talvez vocês a reconheçam, afinal, é a mesma música do Capítulo 12, Scared of Change. Não tenho palavras para dizer como fiquei contente que você, Anne, tenha viciado também em OLN, porque, como eu já disse, eu amo essa banda! (E você tem essa habilidade de fazer os outros viciarem também, fiquei alegre de ver eles sendo divulgados por aí kkkkk). Eu adorei a imagem. Adorei a música aí. Adorei ver a Serena aí no meio. Agradeço pela montagem, Anne, fiz questão que você mandasse ela pra cá, e mesmo se não tivesse pedido, eu postaria mesmo assim! kkkkk Mudanças, mudanças. Quem não teme?

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -