Posted by : Haos Cyndaquil Sep 13, 2015



Já faz quase um ano desde que aguardamos o lançamento desse especial. Isso se não considerarmos todo o período em que montar uma guilda esteve em mente, mas não pude realizar. Mas, com muita paciência, chegamos ao primeiro passo para iniciar esse projeto.

As guildas tiveram início com os Fire Tales, de Sinnoh, inspirado no anime famoso Fairy Tail. O que começou com uma descontraída conversa entre Pokémons tomou imensas proporções, de forma que fossem as maiores estrelas nos momentos finais da fanfic. A ideia de levar as guildas Pokémon para outras regiões da Aliança já esteve presente, e aconteceu. Desde aquele tempo eu já buscava manter a ideia de construir uma, mas tive que aguardar um bom tempo, já que nem sabíamos direito quais Pokémons seriam da 6ª Geração. 

Porém, agora, estamos no momento perfeito para começar esse novo especial. Lá para o capítulo 6 ou 7 tivémos uma pequena pontinha de Pokémon P.O.V, que foi suficiente para atacar a ansiedade. Nela, Neal, Mary um rival apareceram com pouquíssimas falas, mas já era possível ter uma ideia de como eles seriam. Agora, temos um total de 7 Pokémons. Fui aos poucos trazendo os Gijinkas e um pouco de cada um, para que se tivesse uma ideia de como eram. Agora vem a prática.

E como eles influenciarão a fanfic? Vamos ter mais Pokémon P.O.V? É difícil dizer agora. Quero que tanto a história central quanto a RE se interliguem, mas por enquanto prefiro que cada um mantenha-se independente. Cada um possui sua trama, embora o objetivo seja igual. Quero que pensem na RE como algo para descontrair, uma diversão sem postagem certa. Pode chegar em qualquer dia da semana, em qualquer época. 


Agora falemos sobre o capítulo em si! Eu estava um pouco incerto sobre a postagem, mas pude contar com uma leitura prévia do Canas, que me deu segurança para trazê-lo ao público. Estive um bom tempo sem escrever de verdade, e para ser sincero estava enferrujando ~rs.

É possível perceber que os Pokémons distribuem-se em grupos. Não fui eu quem escolheu, foram eles. De certa forma é como se as próprias personalidades e atitudes ganhassem vida, e eu apenas narrasse tudo, escondido em uma moita ~rs Atentem-se aos pequenos detalhes do capítulo. Acreditem, cada detalhe, cada frase pode trazer algo importante. Adoro esconder algumas surpresinhas no meio, que podem ser importantes futuramente.

Deixarei para que vocês descubram ou percebam o que pode ser importante ou não. Àqueles que quiserem deixar um comentário, ficarei extremamente feliz em saber o que acharam, quais Pokémons parecem mais interessantes, e o que aguardam nos próximos capítulos.

Como o Neal disse, esse é o primeiro passo!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -