Posted by : Haos Cyndaquil Feb 10, 2016

Essa é uma pequena brincadeira que eu havia feito com uma outra fanfic minha, e acabei resolvendo trazer para cá também! Eu já havia comentado sobre essa questão de tecnologia no mundo Pokémon, e tudo mais. Mas quer saber os REAIS MOTIVOS pelos quais o mundo Pokémon possui centros capazes de recuperar Pokémons em segundos, esferas com poder de armazenamento, e tecnologia de ponta, mas NÃO TEM redes sociais? Veja abaixo o porquê não daria muito certo.


WHATSAPP

A Kath. Não seja a Kath.


Charlie is dead
*Apertando os emojis

TWITTER
Algo de errado não está certo

FACEBOOK
O dia em que Charlie resolveu cometer outras infrações
*Katheryn Hudson likes this

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Kkkkkkkkk! Muito legal e interessante!
    Realmente vejo os personagens fazendo isso se as redes sociais existissem. Vou fazer uns breves comentários sobre algumas partes:
    WhatsApp - Kath
    Eu realmente odeio receber esse tipo de mensagem, corrente malignas!
    WhatsApp - Charlie
    Eu ri demais nessa! Nossa, essa Espurr não é brincadeira.
    Facebook
    Todo mundo já deve ter feito isso com algum amigo quando ele esqueceu de fazer logout, rsrsrsrs.
    Gostei bastante dessa brincadeira, se puder faça mais algum dia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu farei mais, cara, pode ter certeza! Kkkkk Acho que são uma boa para reafirmar a personalidade de cada personagem, e é engraçado ver como até atrás de um teclado eles permanecem os mesmos hauehaueha E essas correntes... Ugh, por mim elas deviam ter morrido na época do Orkut! kkkkk

      Delete
  2. (a volta do cão arrependido playing at the background)
    GENTE DO CÉU FAZ TANTO TEMPO QUE NÂO VENHO AQUI??? OLHA QUANTO POST NOVO MDS me perdoa ;^; só sei que digitei av no navegador (por causa de ava's demon RECOMENDOOOO) e logo apareceu os blogs da aliança, pensei "ah pq nâo dar uma olhada?" aí de repente tem tudo isso DAFUQ
    MAS GENTE, EU AMOOOO ESSAS COISA DE REDE SOCIAL DE PERSONAGENS AHSJDJDJDKDKSL inclusive tenho um app baixado pra fazer isso ahsjdkdkd
    E AI SOCORR QUE TU CONSEGUIU REFLETIR ELES CERTINHO??? MDS TÁ MUITO ELES ABSNDKDKDLFLDLSL
    E EU TO ME ACABANDO DE RIR COM A BROCA NA MOCHILA DO CALEM ANDJDJWKWJSNDKFKKSKDKDKRKE EU ACHO QUE ACORDEI MINHA MÃE SOS

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -