Posted by : Haos Cyndaquil Apr 2, 2016

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!

Olá, senhoras e senhores! Hoje os convido a fazer um passeio por um ponto muito famoso de Kalos: O Parfum Palace - o que corresponderia ao famoso Palácio de Versalhes. Digníssimo de sediar um capítulo inteiro, espero que vocês tenham conseguido se imaginar dentro do palácio, atrás do Furfrou do tio Louis. Não houve acontecimentos cósmicos, mas espero que, como de costume, vocês tenham se atentado aos detalhes. Sempre há alguma coisinha importante por lá.

Ainda estou incerto, para ser honesto, com os rumos do próximo capítulo. Já havia uma ideia programada, mas ultimamente brotaram novas. De qualquer forma, garanto que será excelente! Não gosto de dar spoilers, mas nas últimas semanas eu estive reunindo os acontecimentos mais importantes do futuro da história, e posso afirmar que ainda vem muito PAPAPUM por aqui ao longo desse ano. Afinal, logo estaremos passando o bastão de "Nova Região" para a Geração VII, mas isso não quer dizer que Kalos morrerá, certo?

Ahh, e alguns de vocês devem estar se perguntando a respeito das imagens misteriosas que foram postadas há algum tempo, mas não se preocupem, suas perguntas serão respondidas muito em breve! ~rs

Espero que vocês tenham gostado do capítulo e, como sempre, ficarei feliz em saber o que vocês acharam pelos comentários! Um abraço, e até a próxima!


Sobre a Aliança Aventuras 

Atualmente, como alguns devem saber, a liderança da Aliança foi passada para as mãos do Dento. Não haveria uma escolha melhor, já que o Dento está super empolgado e ativo em Johto, postando capítulos que foram produzidos há algum tempo, só aguardando o momento certo (não sei o que dizer com o fato de nossas fanfics já estarem praticamente no mesmo número de capítulos, sendo que ele comentou recentemente). Assim, ele usou essa energia para agitar a Aliança, e posso dizer que, embora eu esteja ausente nos últimos tempos (não estou apenas fora do blog, também faz um bom tempo que não tenho conseguido participar das reuniões), estaremos entrando numa exclente fase. Vocês devem ter acompanhado nos últimos meses, e até anos, uma certa decadência no número de postagens e conteúdo.

Entretanto, isso parece estar prestes a mudar. Alguns já devem ter conferido que Hoenn está com um aviso com as explicações e futuro de AeH, e Kanto está para contar com uma pessoa já conhecida escrevendo a jornada. Com isso, alguns planos estão voltando a florescer, contando com outros membros, e posso dizer que, àqueles que nos acompanharam até aqui, estejam preparados para boas novidades! Se quiserem ficar mais por dentro, fiquem atentos ao blog de Johto, pois é lá que o Dento terá mais controle para compartilhar as novidades!




Resultado da Enquete

Eu estava curioso quanto a essa enquete! Vale lembrar que peguei apenas algumas sugestões citadas por aqui, e que nada ficará restrito desta forma. Ainda há muitos personagens para entrar, e por enquanto NENHUM personagem tem um casal definido. Acho que o legal de uma história desse porte são as possibilidades. Não dá para formar algo logo no início e deixar definitivo. Eu não curto. Assim como não sou eu quem define tudo: o enredo fala por si só, e as sugestões/opiniões de vocês são sempre importantes. Devo admitir que fiquei especialmente intrigado com esse empate entre Charlena e Calena (não fui eu quem criou os nomes, mas não pude deixar de adotá-los!). Será que existe possibilidade de um terceiro rival? ~rsrsrs Obrigado a todos que votaram, a enquete estará sendo substituída!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Como já comentei sobre o capítulo, vim aqui para comentar sobre a enquete!
    Sobre o resultado, Serena é realmente uma garota disputada, só não é mais disputada que o Calem que além do ship com ela, há também com Katheryn, Aldrick, e o que faltou na enquete, com Charlie. Sei que já falei disso, mas irei te atormentar pelo resto da vida por ter esquecido do ship mais canon da fanfic até momento! Heheheehe, é muito amor entre os dois, Charlie observando Calem sozinho por minutos!
    Estou brincando, mas que existe algo entre esses dois existe, hehehehe! Estarei esperando a próxima enquete ansiosamente! Assim como os próximo capítulos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAUEHAUEHUA Poxa, cara, você me deixou com peso na consciência por não incluir Charlie X Calem nessa enquete... Mas quem sabe numa próxima, quando tivermos outros possíveis ships, eles não aparecem?Afinal, essas brigas dos dois...! HAUEHAUEHAUEH Abraços, Zoroark!

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -