Posted by : Haos Cyndaquil Aug 6, 2017


Skrelp foi encontrada por Calem durante sua estadia em Cyllage, tendo atacado seu Magikarp em um treino, mas sendo impedida de escapar e terminando com sua captura. Como foi o primeiro Pokémon legitimamente capturado pelo garoto sem interferências, Calem possui um carinho especial em função daquilo que a criatura representa.

Antecedentes

Sabe-se que habitava as praias próximas de Cyllage. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Apesar de não ser tão forte ainda, não possui medo de enfrentar batalhas contra oponentes maiores e mais experientes, confiando em seu treinador. Seu tipo Poison a faz ser utilizada não apenas para um combate rápido, mas também para preparar o terreno para outros Pokémon.

Royal Emperium

Agnes é uma garota astuta e desafiadora da guilda. Apesar de jovem, é frequentemente vista desafiando companheiros mais experientes da Royal Emperium e mesmo de outros grupos, às vezes não recebendo muita atenção. Seu primeiro contato antes de ser capturada foi inclusive tentando atacar Theodore desprevenido, mas terminou com sua união para o time. Ela adora participar de combates sempre que possível, apesar de ser impulsiva e ocasionalmente se envolver em confusões que ainda não é capaz de lidar.

Curiosidades
  • Seu nome não possui um motivo exato de escolha, apenas optou-se por algo que combinasse com a personagem, e tivesse som parecido com "Achlys", a deusa grega dos venenos mortais.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. aí venho no blog casualmente e oLHA ESSA BEBEEEEEE
    como já comentei contigo, tava particularmente ansiosa por esse post, skrelp é amor <3 AÍ ELA AINDA É SASSY TAMBEM
    E O GIJINKA AÇKSDNDNDÇKÇKDASNKDDÇKNAS VIADO AMEI DEMAIS, É MINHA NENEM SIM
    (ALSO A ORIGEM DO NOME!!! G O S T O)

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -