Posted by : Haos Cyndaquil Jan 8, 2018




Floette foi a primeira captura de Serena, quando ainda era um Flabébé. Ao vê-lo pelas flores, a garota sentiu vontade de capturá-lo, e para satisfazer sua vontade, Charlie e Calem entraram em uma competição para fazê-lo. Todavia, quem conseguiu isso foi realmente Serena, capaz de ganhar a confiança do Pokémon ao demonstrar sua pureza, algo vital para os Pokémons do tipo fada. Ao perceber as necessidades de ajudar sua treinadora e o laço que ambos desenvolveram, evoluiu durante uma batalha na Reflection Cave.

Antecedentes

Eryx foi visto na Rota 9 antes de ser capturado. Mais detalhes são ainda desconhecidos.


Royal Emperium

Eryx é um garoto tranquilo e tímido. 
As pessoas sempre se surpreendem ao vê-lo, pois era conhecido que a raça dos Flabébés possuía apenas fêmeas, o que levanta algumas dúvidas. Geralmente é um apaziguador dos conflitos dentro da Royal Emperium, uma vez que seu tipo Fairy permite que se conecte fortemente com as energias e sentimentos dos outros ao seu redor. É dono da floricultura da guilda, pois além de ter um poder ligado às flores, compreende que significam muito em termos de gestos de amor e amizade. Apesar de ter crescido, não se dedica tanto às batalhas, sendo visto como um membro mais frágil entre outros da guilda, apesar de ter golpes marcantes do tipo fada que cobrem desvantagens de seus amigos.



Flabébé e Evolução

Em sua forma de Flabébé, foi encarado muitas vezes como apenas uma das várias crianças da Royal Emperium, recebendo pouca atenção. Ainda assim, o garoto já manifestava alguns de seus poderes do tipo Fairy, aproximando-se de outros cuja energia era positiva ou que precisavam de ajuda, e se afastando daqueles que considerava tóxico.

Apesar de hesitante com humanos, Eryx criou um imenso laço com sua treinadora, de maneira que tenha evoluído quando sentiu que ela precisava de sua ajuda. É raro que sua raça se aproxime de pessoas, portanto, significa muito a confiança que criou em Serena.

Curiosidades


  • Flabébé foi um dos primeiros Pokémons selecionados para Serena;
  • Seria originalmente uma fêmea, porém, após algumas brincadeiras internas, foi cogitado que fosse macho. Uma porta de novas possibilidades foi aberta;
  • A ficha e o Gijinka de Flabébé tinham sido criados, quando o autor descobriu que a "Gender ratio" desse Pokémon é 100% fêmea. Alguns acréscimos em sua história tiveram de ser feitos.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. OWWWWWWWWWW
    que FOFO agora eu entendo pq no capitulo 9 tinha tanto ''o pequeno'' primeiro eu achei que foi um erro de digitaçao mas agora eu entendi o pq disso ele é o meu favorito agora

    ReplyDelete
  2. Rapaz, acho que jamais esquecerei aquele comentário seu no grupo do face, porque sei bem como é a frustração de criar toda uma personalidade e aparência para um personagem e depois descobrir que só existem fêmeas para a raça kkkk Poor Flabébé, esse vai ser o cara mais suspeito da guilda... IT'S A TRAP!

    Mas de qualquer maneira, falando como personagem, ele já tem uma trama que pode ser muito profunda e bacana só pelo fato da raça ser composta apenas de fêmeas, faça bom uso disso! Ele é do tipo que trará comédia, mas sabendo equilibrar cara parte é possível criar uma presença de respeito na guilda, até porque Florges não são para brincadeira. (Você já sabe que Poison e o Shun curtiram esse cara, né? kk Tá, parei.) Enfim, que essas fadas venham para mostrar que brilho e purpurina também é coisa de MACHO! kkkkkkkkk See ya!

    ReplyDelete
  3. Aos que tiveram seus comentários deletados: Próximo à caixa de digitar o comentário há algumas regras. É legal ler antes de apertar "Publicar" :D

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -