Posted by : Haos Cyndaquil Mar 14, 2023




Heliolisk é, originalmente, um Pokémon de Marc, irmão mais velho de Charlie. O garoto o havia adotado quando ainda era um Helioptile nas ruas de Lumiose, mas não utilizava dentro de batalhas - vez ou outra, Heliolisk era convocado para auxiliar em ações da Lumiose Gang. Era um dos poucos elos que ainda lembrava Marc de seus tempos de infância e, apesar de uma relação de poucas palavras, existia um respeito mútuo entre Pokémon e treinador. Durante o atentado na Prism Tower, Marc o utilizou para enfrentar Calem. Após a derrota, acabou deixando o Pokémon para trás, "libertando-o", ao atirar-se da Prism Tower. Charlie, então, adotou o Pokémon, acolhendo aquela criatura que o lembra da humanidade que ainda via em seu irmão quando crianças.
 
Antecedentes

Heliolisk foi encontrado por Marc em Lumiose e trazido para a Lumiose Gang. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

É um guerreiro de impressionante agilidade. Apesar de ter morado nas cidades, a espécie costuma habitar terrenos áridos de Kalos e, por isso, lida bem com altas temperaturas e ambiente arenoso, sobretudo com sua habilidade Sand Veil. A pele em torno de seu pescoço consegue se abrir como uma antena parabólica, absorvendo luz e eletricidade e a emitindo, sobretudo quando utiliza o Solar Beam. Charlie raramente o utiliza em batalhas pelas lembranças que o Pokémon o traz, mas é sem dúvidas um apto guerreiro.

Royal Emperium

Ishan, apesar do acolhimento, não se sente parte de sua guilda. Devido ao sentimento que viu seu mestre nutrir por Charlie, criou uma inimizade idêntica com Thanos, Gwen e Austin. O moço é descrito frequentemente como alguém não confiável, justamente pelas atrocidades que já havia cometido dentro da máfia. Ishan tem sangue frio, e nas poucas oportunidades se mostrou um adversário de respeito. Enquanto Gwen e Austin claramente rejeitam sua presença na Royal Emperium, Thanos evita emitir opiniões - afinal, os dois cresceram juntos, como irmãos.

Curiosidades
  • Heliolisk fez uma aparição sem que fosse revelado no primeiro capítulo da Royal Emperium. Na ocasião, era tido apenas como um "homem encapuzado" que atacou o grupo de Thanos.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. EU SABIAAAAAAAAAAAAA quando eu vi o ishan já adicionado na pagina da royal fiquei hmmm essa ficha logo vem (inclusive confesso que ri com "função em guerra: prisioneiro" ASDÇKNSADÇKADSKNÇSDAÇ função importantissima q)
    eu vo fingir que não pensei em todas as implicações que "auxiliar a lumiose gang" pode ter pela minha sanidade mental :D
    "acolhendo aquela criatura que o lembra da humanidade que ainda via em seu irmão quando crianças" sla haos cê não quer vir aqui em casa e me socar pq não vai doer tanto quanto essas coisa
    iiiiih rapaiz ainda vai dar pano pra manga ele com o trio do charlie, mas sinceramente tambem tenho muita curiosidade em como os demais pokes reagem pq sabe? muito doido quando seu novo "parceiro" é alguém que você só conhece por falas ruins de alguém que tá do seu lado (até pq, tentar se aproximar dele poderia dar briga com o trio)
    A CURIOSIDADE???? A???? MDS O MECANISMOOOOOOOOOOOOO ASÇDKNNSDAÇSDKÇAÇKSDAKÇSD o jeitinho que tava tudo articulado já mds, e mds totes vo reler esse cap qualquer dia (pior que probs xinguei horrores o viado nessa ocasião. errrrr tudo bem começamos com o pé errado mas boas amizades também surgem daí!! qqq)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Miga eu fiquei travadissimo por anossss com os gijinkas, e teve uma época do nada que várias ideias fluíram... Acredita se eu disser que já tenho praticamente todas as artes dessa temporada prontas?? (novas e atualizadas) Então pelo menos isso vai ser atualizadinho sempre que sair capítulo novo!! (inclusive tem umas que não vejo a horaaaaa de poder mostrar)

      Mas simmmm essa interação vai render! No começo da guilda era diferente criar os capítulos com aqueles personagens (devia ter uns 8/9 Pokémon?), agora com o time aumentando são tantas possibilidades... Essa interação inicial mesmo com o trio do Charlie acabou ficando meio perdida com o passar do tempo, mas fiquei feliz de poder relembrar nas curiosidades, porque desde aquela época tava só esperando a hora de apresentar o personagem!!)

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -