Posted by : Haos Cyndaquil Oct 8, 2013


NÃO PERCAM! 

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Se as "surpresinhas" que você está planejando forem tipo essa: STAHP. Tenho um coração pra preservar t_t
    Mas, ao menos, diferente da primeira preview, essa eu tenho um palpite sobre as duas sombras. Arrisco dizer que representam MegaMawille e aquele poké fada (cujo nome esqueci), apresentado junto com o algodão doce.
    (btw, olhei pro contador e surtei legal aqui, MDS, TÃO PERTO <3 (mas tão longe pra mim, cadê dinheiro pro 3DS? T.T))

    ReplyDelete
  2. Poxa Anne, não vou poder dizer se seus palpites estão certos ou errados ainda, mas vou te causar um mini ataque cardíaco se disser que nesse sábado teremos uma surpresa BOA! Digamos que todo o tempo que estivemos até aqui será compensado. Já dá pra imaginar o que estou falando? Bem, digamos que não será apenas os jogos que estrearão nesse dia, se é que você consegue me entender kkkkkk Abraços, Anne!

    ReplyDelete
  3. Eu realmente já tinha parado com a contagem. Nem tava ligando tanto para o próximo sábado. AÍ TU ME FALA UMA COISA DESSAS! Eu tive um ataque cardíaco só com a tua resposta, se tu quer saber u-u (crises de ansiedade, to prevendo /ohgodwhy)

    ReplyDelete
  4. Ahn, Haos, eu sou meio novo aqui em Kalos, então pode por favor me dizer se o protagonista principal será o garoto ou a garota ?

    ReplyDelete
  5. Olá Lucas. Então, na realidade acho que eles vão ter a mesma parcela de importância, sabe? De verdade, está uma competição acirrada para saber qual dos dois teria mais destaque kkkk Isso porque o Calem (garoto) terá importância quanto aos Pokémons, batalhas, e por isso estaremos meio focados nele, mas pode-se dizer que a Serena (garota) tem um papel importantíssimo ao longo da jornada. Isso vocês vão entender em breve!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -