Posted by : Haos Cyndaquil Oct 23, 2013



Olá, pessoal, tudo bem? Estou vivo ~rs

Devo pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas acabei desaparecendo do mundo ao recebê-lo. Sim, uma das minhas versões chegou, e a minha em especial foi Pokémon X. Desde que chegou, acabei dedicando 90% do meu tempo livre a ele, e vi hoje o post em Sinnoh, junto de uma mensagem do Canas no Facebook, e foi como acordar: Vish, AeXY! Os posts das páginas atualizadas foram feitos com os jogos já em mãos, mas ainda acabei ficando bem desligado. 

Se é que posso dizer, os jogos foram aquilo que eu esperava e muito mais. Meses aguardando, e finalmente recompensado! Para quem ainda ficou com um pé atrás, eu garanto, não irão se arrepender ao comprar! 

Estou bem adiantado no jogo, e a cada hora jogada, novas ideias para a fanfic surgem. Os cenários, personagens, o enredo e tudo mais são muito propícios para qualquer mente disposta a criar uma história. Eu diria que é possível fazer uma ótima fanfic inteiramente fiel ao jogo. Poooooorém, não seremos esta fic ~rs

O primeiro capítulo será postado no sábado que vem, dia 26/10. Só espero que aqueles que forem fazer o ENEM não se desliguem, deixem a fanfic para quando voltarem.  ~rs Sim, achei que demoraria mais, mas minha inspiração está há mil, fora que tive tempo suficiente para cozinhar as ideias, de forma que apenas as melhores tenham resistido por tanto tempo no meu cérebro maluco ~rs

E o que mais teremos? Bem, com uma nova geração temos novos sistemas e novos truques. Caberá a mim trazer a vocês informações suficientes sobre os jogos. Pensei em fazer um detonado, originalmente, mas creio que agora vá seguir simplesmente fazendo um guia a vocês.  Para aqueles que já conferiram o Guia do Treinador de Sinnoh, poderão ter uma ideia de como pretendo trabalhar por aqui. A começar por uma Análise Geral de Pokémon X & Pokémon Y!

Portanto, senhores, fiquem ligados por aqui, temos muito chão pela frente. Tenho certeza que Kalos será bem procurada nos próximos meses, e assim como meus companheiros da Aliança, espero ser o verdadeiro representante de "minha" região.

E NÃO PERCAM A ESTRÉIA NO DIA 26/10!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Tu lá precisa pedir desculpas pelo sumiço sendo que você sumiu por estar se inspirando? aheuaheuaheaueheauea
    Anyways, uma das versões? Acabou comprando as duas mesmo? (e eu aqui ainda choramingando por não ter um 3DS, okay)
    E seu relato só me deixou mais ansiosa..... (pelo jogo e pela fic, vale constar)
    Ah, dear, eu tenho tempo pra me desligar, fica tranqs :D (sério, eu termino a prova com duas horas de folga até o horário que podemos levar o caderno de questões -qq)
    E eu vou ficar ligada aqui, ACREDITE. A página inicial do navegador no meu celular é esse blog, já falei isso?
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. NOO comprei só uma kkkkkk Comprei só o X, e olhe lá! UAHEUAHUE Poxa, você não falou essa da página inicial, mas agora me senti importante! kkkk Que honra, hein? Bom, então espero que compense. Garanto que a fanfic vai ser bem diferente em vários aspectos, mas espero conseguir chegar ao nível que todos gostariam. Ah, e boa sorte no Enem, Anne (creio que nem vai precisar, mas não custa nada deixar esses votos kkkk) Abraços, até mais!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -