Posted by : Haos Cyndaquil Apr 27, 2014



Bonjour et bienvenue à Kalos!
[Olá, e bem-vindo(a) a Kalos!]



Serena esteve sua vida inteira aprisionada dentro da mansão de seus familiares, e quer sentir o gosto da liberdade pela primeira vez. Conforme em um acordo com seu pai, aos quinze anos, ela sai em uma jornada buscando encontrar a si mesma e aproveitar cada detalhe que o vasto mundo tem a oferecer. Entretanto, está prestes a descobrir que Kalos esconde desde as maravilhas mais fantásticas até os segredos mais nefastos.


Calem, seu primo, nunca quis sair de sua casa para uma jornada, mas acaba cedendo para que Serena possa realizar seus sonhos sob sua proteção. Disposto a aceitar o desafio de tornar-se um treinador, Calem terá que enfrentar seu maior inimigo: seus próprios medos e angústias, principalmente quando sua capacidade de proteger Serena for colocada à prova.

Charlie não teve uma vida privilegiada como Calem e Serena, mas nem por isso se abateu. Na companhia dos novos amigos ele passa observar o mundo de outro ângulo. Entretanto, não se pode negar o passado para viver o futuro, e no caso de Charlie, o passado está vivo e o atormentando constantemente. 

Afinal, a vida é feita de pares e de opostos, como a vida e a morte, o sonho e a realidade. Enquanto escolhemos um lado para acreditar, não podemos negar o outro. O que deveria ser simplesmente uma jornada atrás de realização de desejos se torna uma lição de vida inesquecível. 

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. O que é que é Royal Emperium?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Anônimo (:
      Se você acompanha Aventuras em Sinnoh, já deve ter ouvido falar sobre as "Guildas" de Pokémon, onde os Pokémons dos treinadores fazem partes de uma comunidade e inclusive são retratados em sua forma Gijinka (Desenhados em forma humana). Assim como outros blogs da Aliança tinham feito algum tempo atrás, estou trazendo isso para Kalos, ou seja, os Pokémons dos protagonistas formarão uma Guilda. Esta Guilda se chama Royal Emperium. Caso ainda não tenha compreendido, dê uma olhada no link abaixo para ver como as Guildas funcionam:

      http://aventuras-em-sinnoh.blogspot.com.br/2011/07/fire-tales.html

      Delete
  2. Legal outra guilda de Pokémons eu espero que eles sejam tão fortes quanto a Fire Tales, cara eu também tava ansioso para isso acontecer imagina só o Neal com gijinka de MegaTiranitar :O Foda.

    ReplyDelete
  3. Ei Haos!Sou eu de novo!eu vou divulogar o seu blog na minha próxima postagem!Será que poderia divulgar o meu blog, também?
    Como você fez um blog todo estilizado assim?Você tem botões e índice, e tudo mais...eu nem sei como se faz isso...Meu blog nem tem comentários!
    E (não responda se não quiser), quem é você na vida real?tem facebook ou algo assim?
    Por favor me ajude com a minha fanfiction.teve poucas visualizações até o 1º capítulo!Preciso chamar mais atenção!Aqui é o Lucas e preciso de ajuda.

    Caso decida divulgar meu blog: http://blogdolucascoisas.blogspot.com.br/
    pense nisso!

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Sim, meu amigo Haos! o meu e-mail é: lucasfernandesnerd@gmail.com.É isso mesmo, lucas fernandes NERD! E você gosta de mais o que além de Pokemon(katy perry, musica pop, one direction, gleee e Once Upon a Time)?Talvez alguma outra coisa geek? Harry Potter? Star Wars? Lord of the rings? Angry Birds? Sei lá...
    Por favor, responda assim que puder!

    ReplyDelete
  6. eu to ansioso pelo novo capítulo!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -