Posted by : Haos Cyndaquil Apr 24, 2014



Conforme divulgado em um teaser, a data de lançamento oficial do clipe do 4º Single do álbum Prism, de Katy Perry, era hoje (24/04), e Katy trouxe algo bem diferente do que está acostumada. A própria cantora disse que não queria aparecer sexy neste vídeo também, portanto trouxe o mais louco de sua carreira! E realmente foi algo diferente!

Katy encarna cinco personagens diferentes, classificados como "Os Piores Animadores de Festa do Mundo", entra em cinco festas de aniversário diferente, e promete causar em todas. O clipe é formado com vídeos feitos através de câmeras escondidas, e sem dúvidas ficou muito divertido: Divertido como a própria música.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Sinta-se honrado: Eu pausei Shatter Me (meu mais novo hino) pra ver esse vídeo
    (to chegando meio atrasada, mas enfim, clássica Anne né :v )
    A pergunta que não quer calar: Como ela não foi expulsa dos aniversários? MDS COMO ELA FOI UMA PÉSSIMA ANIMADORA AHEAUEHUEHAUEHAUEHAUEHAUE EU MORRI COM A GOLDIE, MANO AEHAEUHEUAHEAUEHAUEH E AS PINTURAS DA PRINCESS MADEE >>>>>>>>>>
    Katy realmente tem esse tom animado, leve, e até mesmo fofo, eu achei uma graça essa música, e o clipe de fato combinou. Só queria saber como reagiram quando ela contou quem era em todas as festas, ficou faltando isso! (as criancinhas gritando foi tão <3 )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, estou honrado! kkkkkkk Admito que eu esperava mais do clipe, algo com bastante "Sex Appeal", já que a própria música sugere isso kkkkk Mas a própria Katy disse que não queria aparecer assim e queria fazer uma loucura. Eu ri bastante assistindo o vídeo com uma amiga, principalmente nessa parte, das pinturas kkkkk Eu ia todo animado nessas festinhas na hora de alguém me pintar, se acontecesse algo desse tipo eu já caía no choro kkkkkkkkk Achei bem descontraído, foi um clipe bem diferente também. E que sorte dessas criancinhas, hein? D:

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -