Posted by : Haos Cyndaquil Feb 14, 2014



Nome/Nickname: Anne/Tsuki Lieurance

Dados e Comentários (Anne) Primeiramente, deixem-me fazer uma apresentação. Essa garota que foi desenhada é a Lina, protagonista do meu livro :3 E, como minha mente não consegue se focar só na história e vive tomando vários desvios, eu já montei um crossover de Garnet e Pokémon (porque pra quê escrever quando pode fazer uma lista do poké que combina mais com cada personagem, né? (meus leitores me apedrejando em 3, 2...))

Só que.... Fiz isso antes da sexta geração ser liberada. Ou seja, agora fico na dúvida, não sei se refaço ç_ç (porque Flabébé realmente combina com a Lina, mas Chikorita tem tanto a ver também <3 ) Talvez eu aproveite pra preencher alguns espaços em branco, yep.

(btw: a roupa dela tá com a outra cor disponível porque vermelho e preto não combinam muito com ela (aliás, alguém já percebeu que as cores das roupas originais/oficiais/slá dos protagonistas combinam com as cores dos lendários?))

Comentários (Haos) Adoro esses Crossovers com Pokémon. Outro dia vi um dos Avengers com times de Pokémon e achei bem interessante. Enfim, ainda não conheço a Lina exatamente, mas a roupa da Serena em tons azuis/brancos ficou muito bonita. Chikorita era minha favorita quando eu era menor, então imagino que eu vá simpatizar bastante com a Lina ~rs (Ah, e eu também tinha reparado desta das cores dos lendários nas roupas dos protagonistas) Ficou muito legal, Anne, estou louco para ler Garnet, e não posso deixar de reparar em um pequeno detalhe no desenho: Flabébé. Parece que você leu minha mente...

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Que show, Anne! Ela ficou bem com o estilo das Pokémon Trainer do próprio jogo, daquelas que estão acabando de começar suas jornadas em Kalos. Então, esta é a Lina? Hm, sinto que irei conhecê-la melhor mais depressa do que imaginei. Juro que eu não tinha me tocado na questão das cores dos protagonistas serem referentes aos dois lendários! Era tão óbvio que não pude perceber, essas coisinhas escondidas que sempre nos pegam de surpresas, rs.

    Hey, mas eu curti muito a ideia! Sempre adorei crossovers, e mais pra frente sinto inclusive que seria muito bacana que juntássemos as histórias e personagens de Garnet com os da Aliança Aventuras, podemos fazer alguns especiais ou quem sabe até uns desenhos juntos? Eu adoraria. Beijos, Anne! :D

    ReplyDelete
  2. Sim, crossovers com Pokémon me encantam! Já vi vários personagens dos mais diversos fandoms sendo desenhados com pokés, acho adorável <3 Aí, tive que fazer também! 8D (e não só esse crossover, também fiz com HP e PJO (apesar desse último estar sendo difícil, não faço ideia de quais deuses meus personagens são filhos x_x )) Engraçado que comentei com uma amiga escritora e ela disse que também tinha feito, chegamos a postar nas páginas de cada história sobre isso aehauehauehaeuaheu
    Bom saber que você já está simpatizando com a Lina, Haos! (porque pra mim é uma missão lvl hard (pois é, implico com a minha protagonista, acho que só gosto dela a partir do segundo livro :p )) Essa coisa da roupa eu demorei a notar, só me toquei dia desses quando vi uma imagem da Serena junto do Yveltal e uma do Calem junto de Xerneas, foi tipo AI ARCEUS, COMO RAIOS NÃO VI ISSO ANTES????
    Canas, achei hilário você ter comentado sobre fazer uns crossovers mais pra frente entre Garnet e a Aliança pois eu já tinha pensado nisso! Inclusive, minha próxima fanart para Sinnoh seria um personagem meu na companhia da Violet por causa de Absol ser o poké dele (o problema é que como desenhista sou ótima escritora, né -q) Mas cara, seria ótimo levar isso para frente, me sentiria honrada de ver a minha galera junto da de vocês *www* Espero que tenhamos essa oportunidade em breve! Bjss

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -