Posted by : Haos Cyndaquil Feb 7, 2014


  • Nome/Nickname: Grom Hellscream;

  • Nome da Fanart: Serena perdida 
  • Dados e Comentários (Grom): Bem, a algum tempo eu venho tentando aflorar esse lance de desenhar, e embora ainda eu tenha um longo caminho a percorrer, tento fazer meu melhor em cada rabisco. Ainda não tenho uma grande noção de sombras e muito menos sei pintar minhas imagens, mas enfim, tá ai uma prova de que minha imaginação é intensa. Já parou pra pensar se ao invés do Calem, a Serena fosse a perdida do capitulo 5? Kkk’ Queria ver uma disputa entre o orgulho masculino dos dois garotos para ver quem encontraria a menina primeiro e sairia como o herói da história kkkk’
    Calem, você é um medroso! Kkkk’


  • Dados e Comentários (Haos): Que Fanart legal, Grom! Ficou muito bem desenhada, todos os detalhes certinhos... Eu adorei! E principalmente, gostei bastante desta ideia. E se a Serena tivesse se perdido na Floresta de Santalune? Acho que ela não iria se incomodar tanto, ia até tentar aproveitar tudo para se divertir, ainda que naquela chuvarada e num lugar bem sombrio. Agora, uma disputa entre o Charlie e o Calem será bem vinda, e na realidade tenho algumas em mente por enquanto, mas chega de spoilers! ~rs. Gostei muito do desenho! 
 

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Show de bola o desenho da Serena, Grom! Curti muito a maneira como você fez o corpo dela, fico tudo certinho. Você leva jeito nessa praia cara, faça um com vários personagens juntos também, vai ficar muito bacana! (: Muito bom, companheiro!

    ReplyDelete
  2. Cara seu desenho com certesa esta melho que o meu porque o meu desenho e feito por copiação ou seja o maximo de desenho que eu faço e + ou -

    ReplyDelete
  3. Muito obrigado! que bom que curtiu a fanart. Desde o inicio eu sempre imaginei que os dois meninos iriam disputar a “liderança” do grupo, não que a Serena seja submissa aos dois, mas em um bando só pode haver um leão reprodutor e é ai que a coisa começa a esquentar para a rivalidade de Charlie e Calem. Imagino disputas bem interessantes e até engraçadas kkk’ Vlw Haos. :D

    Eae Canas, fico feliz que tenha gostado também. Não faz ideia de como ficou os rascunhos para um desenho que parece ser tão simples, trabalhar com formas geométricas é algo bem complexo no começo, mas que gera resultados melhores. Pode ficar tranquilo que em breve mandarei uma com mais personagens! :) Vlw mesmo.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -