Posted by : Haos Cyndaquil May 17, 2014



Eeeeenfim, depois de mais de dois meses, um novo capítulo! Fiquei feliz em saber que alguns estavam bem ansiosos para que chegássemos em Lumiose, então espero estar compensando a espera com este e os próximos capítulos.

Comecemos falando do Professor Sycamore. O que acharam dele? Garotas? ~rs. Por enquanto mantivemos o clichê professor entregando a Pokédex para o treinador, combinado com algumas novidades. Sobre essa explicação da Pokédex, usarei ela para dar dados prévios dos Pokémons durante os capítulos, como uma Pokédex mesmo. Mas imaginem que são como análises posteriores que foram feitas pela Serena, e então acrescentados nos capítulos. Vocês entenderão mais tarde, isso é mais para que os que não conhecem os Pokémons de Kalos possam ter uma noção de quem é quem que aparece.

E o que acharam da cidade das luzes? Quis, através de alguns parágrafos, transportar vocês a Paris por alguns minutos. Ainda teremos bem mais a explorar, é uma pena que ficaremos apenas alguns capítulos aqui (mais uns dois ou três). Seja como for, espero estar agradando, seja com risadas ou surpresas. A partir daqui as emoções começam, e alguns personagens vão dando as caras!



PARABÉNS, SINNOH!!

17 de Maio, cara, como pude eu postar a data do capítulo e não lembrar que tinha um importante evento hoje? (17 é um número encapetado). Aproveito esse espaço nas notas para parebenizar nosso companheiro, o Canas, de Sinnoh, pelas conquista de mais um ano na dura batalha de escrever a fanfiction. Esse cara passou por tudo: Ensino médio, faculdade, e agora a procura de um emprego, e continua firme, sem desistir. Sinnoh é uma inspiração para todos nós. É uma pena que estejamos tão próximos de sua conclusão. Ainda que eu não esteja presente desde o começo, consigo lembrar quando a aventura tinha uma cara tão... Inocente. Eu sempre esperei coisa boa da Liga, mas admito que se me perguntassem, eu jamais ia adivinhar que os planos do Canas para a fanfic evoluiriam tanto. Então parabéns para Sinnoh e para o Canas. Vocês são um grande exemplo para os leitores, para a Aliança, e todos que visitam o blog. Happy B-Day!



Bright Lights, Bigger City - Cee Lo Green
Acho que esta música pode representar perfeitamente o sentimento de estarmos nesta cidade, e misturar com a ansiedade para tudo o que pode acontecer. Quem canta é o Cee Lo, talvez o conheçam porque foi um dos técnicos na temporada passada do The Voice. 


Você pode sentir a eletricidade
Toda no ar da noite
E pode ser apenas mais do mesmo
Mas às vezes você quer ir para onde todos sabem o seu nome
Então acho que terei que esperar para ver
Mas vou esperar algo novo acontecer comigo

E está tudo bem
Está certo
Luzes brilhantes e a cidade grande
Ela pertence a nós esta noite


 E estão todos em alguma fila
Bonitos e prontos para se divertir
Então nunca vou ter que me perguntar se
Eu terei alguém com quem compartilhar isso tudo
E está tudo bem
Está certo
Luzes brilhantes e a cidade grande
Ela pertence a nós esta noite


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Nem me fale do Número 17, ainda devemos uma postagem para que os leitores compreendam o quanto esse número significa pra gente! (Só faltou eu olhar para o relógio e ser 17:17 kkk Creepy...) Cara, muito obrigado pelas parabenizações. Vou continuar dando meu melhor na Liga Pokémon e com o Mangá, mal posso esperar para ouvir sua opinião mais tarde sobre a maneira como os desenhos e Gijinkas estão se saindo. Ensino Médio, faculdade, agora aqui procurando um emprego... Daqui a pouco estarei casado, com filhos, milionário, vendendo milho na praia, e ainda estarei com um note do lado pra fazer uma postagem de vez em quando kkk Esse blog já faz parte da minha vida, cara!

    Pois então, que continuemos todos nós evoluindo sempre, que nem os Pokémons kk Sinnoh ainda tem muito a oferecer mesmo estando no final, e muito mais do que isso, quero estar aqui com você enquanto eu puder também. Que venham muitos outros aniversários para todos nós! Te espero nos treinos da academia, companheiro. Abração, e mais uma vez, obrigado por se lembrar e deixar uma mensagem pra Sinnoh! :D Pode parecer algo simples, mas significa muito pra mim.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -