Posted by : Haos Cyndaquil May 7, 2014



Como Hoenn está desativada por enquanto, vim fazer cobertura desta notícia.

Vi que muita gente aguardava, e finalmente podemos esperar pelos remakes de Hoenn! Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Marcado para Novembro de 2014, já temos as capas dos novos jogos e um mini-trailer mostrando-as, apenas. Agora é só esperar as notícias irem chovendo aos poucos, desde scans, vídeos, e tudo mais. Não ficarei encarregado por isso, mas pelo menos tive que compartilhar minha ansiedade ao dizer que Hoenn volta. E provavelmente com a onda das Mega Evoluções (vide as capas).


Não tenho palavras pra dizer como isso me deu uma sensação de nostalgia. Poxa, um ano atrás éramos nós loucos atrás de notícias, ansiosos cada vez mais com cada segundo de cada trailer de Pokémon X & Y. Pela primeira vez uma aventura de Pokémon pisaria no 3DS, com gráficos renovados, novos sistemas, novos tipos... Que saudade. Vou ficar lendo as notícias antigas pra relembrar ~rsrs. Pois é, gente! Hora de ir guardando dinheiro de novo.

O quão ansioso você está agora?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Devo admitir que não sou Fã de Hoenn (gosto dos Pokémons e da região, não gostei foi da historia), essa novidade não era nada de especial para mim, mas vai ser interessante ver os velhos cenários de GBA em uma renovação para o 3DS.
    Espero que seja um Remake bom (mesmo que eu não jogue, pois não tenho dinheiro para comprar) tal como HeartGold e SoulSilver, onde os Pokémons podem andar atrás dos treinadores, e espero também que adicionem novos lugares tal como em LeafGreen e FireRed onde colocaram as Sevii Islands (sempre gostei muito dessas ilhas sei lá porquê).

    ReplyDelete
  2. Okay, só agora tive tempo de vir aqui e surtar formalmente(?) PQ GENTE É DA MINHA REGIÃO QUE ESTÃO FALANDO ASKDKASDKASDKSAKDAKDSAKDKSADKASKDAKSDAKSD <3
    Mds, eu vi a notícia quando tava na sala, no meio da aula, e foi realmente MUITO difícil não sair gritando (eu cheguei a me ver fazendo isso, btw, mas percebi que realmente não teria uma boa reação da turma -q) MAS GENTE FOI EU SAIR QUE SAI DANÇANDO, COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA NA CARA, MDS QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEE ASKDAKDAKDKADASDKSAKDASKDSAKDKASKDASKDAKSD ;UUUUUUU; EU JURO QUE ATÉ HOJE QUANDO LEMBRO QUE ESSE REMAKE FOI CONFIRMADO EU TENHO VONTADE DE CHORAR DE TANTA FELICIDADE, MDS *WWWWWWWWW*
    Entendam: Ruby foi meu primeiro jogo de Pokémon, meu primeiro contato, então, Hoenn é meu lar. Aí pensem que, pra mim, melhor jogo (no sentido das mecânicas, da jogabilidade, gráficos, do que se pode fazer, em si (tirando pós-Elite, nisso erraram feio)) foi Y. AÍ DE REPENTE VÃO JUNTAR ESSES DOIS, I'M SO DONE ASDKASKDASKDSAKDSKDSAKDAKSKDSAKSDAKDSAKD <3 <3
    A tristeza é que nada falaram sobre o Emerald, né. Aí fica aquela dúvida se vai ter depois, ou só OR/AS mesmo :/ (mas acho que vou comprar o AS mesmo, Saphire foi o único que não joguei dessa região. talvez simplesmente seja a hora de fazer isso) Será que vão colocar os eventos de Emerald nesses remakes para não fazer remake desse? (e btw será que vão colocar novos plots na história original? pelo mini-trailer....)
    Enfim....... ASKDASKDASKASKDKSADKSADSKSAKDASKDKADKASKDAKSD COMO EU TO FELIZ ;U;

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -