Posted by : Haos Cyndaquil Dec 21, 2016




Antes de ser capturado por Calem, vivia próximo a um vilarejo na Rota 6, fixado a uma rocha. Assombrou por gerações os moradores dos arredores, de maneira que constantemente lhe dessem oferendas, na esperança de minimizar sua fúria. Dizia uma lenda antiga dos moradores que apenas um escolhido seria capaz de livrá-lo daquela pedra. Durante a estada do trio no Parfum Palace, Calem recebeu um chamado que o levou até o Honedge, levando à sua captura - e criando a imagem, para os moradores, de que era o "escolhido". 

Antecedentes

Durendall ficou por séculos preso a uma rocha na Rota 6, após ter sido morto e seu espírito aprisionado na espada que utilizava. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Devido à sua experiência em vida, é um guerreiro extremamente experiente e sábio, tornando-se um dos principais da guilda. Contudo, está em adaptação à sua nova forma, principalmente após tanto tempo longe de combates.

Royal Emperium

Tendo ficado preso por tanto tempo, Durendall ainda está em processo de adaptação, estando sempre acompanhado de sua espada - alguns acreditam que talvez a espada controle o corpo, de tão indissociáveis. É um guerreiro ranzinza e violento, muitas vezes ameaçando membros da própria guilda e geralmente isolando-se por considerar a si mesmo como superior. Constantemente foca apenas em sua futura vingança ao guerreiro que tirou-lhe a vida, sendo visto arquitetando esse plano. Não se tem conhecimento sobre seu real poder de luta, mas sabe-se que outrora fora um Rei e poderoso cavaleiro. Os poucos que se arriscam a conhecê-lo afirmam que possui tiques e vocabulário de sua época com vida, e que no fundo sente saudades desse período, embora demonstre apenas rancor, na maior parte do tempo.


Curiosidades
  • Seu nome faz referência a duas famosas espadas mitológicas: Durandal, das lendas francesas e Excalibur, a lendária espada do Rei Artur;
  • Sua aparição no capítulo em que estreia tem referências à história do Rei Artur, como seu aprisionamento em uma pedra até que um cavaleiro que seria "rei por direito" o retirasse.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Um verdadeiro rei , Honedge é um dos Pokemons que eu mais curto na geração ( Aegislash é tão lindo , principalmente competitivamente)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele também é um dos meus favoritos, Donnel! Toda a cadeia evolutiva do Honedge, na verdade... E sim, nas batalhas, então...! Ele será um acréscimo enorme na equipe do Calem! Huaheuaheus

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -