Posted by : Haos Cyndaquil Feb 14, 2018



Pascal é o Kecleon de Elliot, e primeiro Pokémon do garoto. Encontrou com Serena e sua Espurr enquanto enfrentava uma horda de Roggenrola sozinho, sendo derrotado e salvo pelas duas.

Antecedentes

Sabe-se que foi recebido por Elliot quando mais novo. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Raramente entra em batalhas, apenas quando essencialmente, por conta de ser o primeiro Pokémon de Elliot. Suas técnicas de camuflagem e adaptação a depender do ambiente e do adversário o tornam um guerreiro muito versátil e imprevisível.

Royal Emperium

Pascal é um membro recente e curioso da guilda. Levando em consideração que seu treinador ingressou apenas recentemente no grupo, alguns membros ainda não tem conhecimento de sua presença. Devido às habilidades de sua espécie, é capaz de se ajustar a vários contextos e serviços dentro do grupo, sendo um membro notável desde sua entrada. Por este mesmo motivo, é difícil que os demais Pokémon definam sua personalidade e gostos, uma vez que é completamente adaptável.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Esse Kecleon é um dos membros mais estilosos da guilda, deve ser um dos meus gijinkas favoritos até agora, pena que ele não vai evoluir e melhorar ainda mais :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que você curtiu o visual dele, Donnel! :D Eu demorei um pouco pra pensar em como fazê-lo, mas no final também acabou sendo um dos meus favoritos. Quem sabe mais para a frente ele não acaba recebendo uma incrementada, mesmo sem evoluir?

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -