Posted by : Haos Cyndaquil Jan 17, 2013

                Olá para todos os leitores da Aliança! Não sei se todos estão cientes da nova geração que Pokémon está lançando, mas de qualquer forma, é aqui que ficarão conhecendo mais sobre a nova era da franquia! Vou separar esse post em duas partes, a primeira focada em explicar a função do blog para vocês, (devem estar boiando, eu não explico nada kkk), e a segunda para falar algumas palavrinhas que eu gostaria.  Pois bem, comecemos então (:


                Devo apresentar-me primeiro. Olá, meu nome é Vítor Siqueira. Porém, sou conhecido nas fanfictions por Haos Cyndaquil. Tratem-me por Haos, Cyndaquil, HC, como preferirem ^^ Entrei para o ramo das fics de Pokémon oficialmente há pouco mais de um ano, e nesse mesmo tempo tenho escrito uma fanfic de aventura também, passando-se por um continente fake. Esse foi meu calcanhar de Aquiles, e uma das razões que tenha me dado um pouco de receio de vir para cá, mas com o apoio de todos, cá estou eu, e não pretendo sair tão cedo kkkk

                Bem, há pouco tempo foi anunciado que em Outubro, a franquia Pokémon estaria lançando os mais novos jogos, Pokémon X e Pokémon Y. Desta vez, a data é serve para o mundo, então já temos ciência de vários detalhes dessa nova geração em idiomas variados, temos o trailer, imagens... Está tudo caminhando bem.

                “Agora, Haos, se os novos jogos só saem em Outubro, como você vai ir escrevendo a fic?”. Pois é, nem o nome do novo continente sabemos ainda kkkkkkk Por isso, a Aliança está com um projeto diferenciado: Até essa data, minha função será postar notícias do assunto bombástico. Claro, como combinado com o pessoal, farei o possível para entretê-los de formas diferentes quando não tivermos muita coisa pra postar por estas bandas: Curiosidades, artigos, fanarts, suposições, desenhos... Ideias não faltarão (:

                Quando Outubro chegar, os jogos estiverem lançados, já estaremos familiarizados com o novo continente, com os novos Pokémons... Poderemos enfim começar uma boa jornada. Mas até lá temos tempo. Vocês me acompanharão até lá, e lerão a fanfic? Conto com a presença de todos!

                Sei que muitos devem ter ficado surpresos com a novidade (99,9% kkkkk), e talvez até nervosos por não terem tido a oportunidade de competir para a vaga, mas espero que entendam que a ideia era que o blog fosse lançado quanto antes, além de um concurso dar trabalho, muito trabalho.

                Por fim, deixo meus agradecimentos a todos da Aliança Aventuras por depositarem sua confiança em mim. Não os decepcionarei, e como prometido, farei meu melhor diante das condições que vierem (:

O apoio que me deram foi muito importante, e cada um contribuiu à sua forma para que esta nova parte da Aliança comece a funcionar como deve. Também deixo meu obrigado ao Shiny Suicune de Unova, por ter criado o lindo template (kkk babo até agora) e ter dado várias sugestões, ao Canas Ominous de Sinnoh e o Lord Meganium de Kanto por terem colaborado com várias ideias. Logo mais estarei postando as notícias, dando uns detalhes da nova geração... Temos muito trabalho pela frente! 

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Chique! Gostei da ideia! E, até outubro, vai ser legal ter um lugar pra acompanhar as notícias...e depois uma fic, que tenho a impressão que será ótima, na qual veremos desenrolar uma história incrível!
    Adios! Ansioso pra ver notícias! E prazer! kkk!
    Moacyr

    ReplyDelete
  2. Boa sorte no novo blog Haos. Estarei acompanhando seu trabalho pois sei que escreve muito bem e tem boas idéias.
    Ah,e parabéns por ter conseguido entrar na Aliança Aventuras!

    ReplyDelete
  3. Você não deve me conhecer, mas já entrei em seu blog e tenho que admitir que você é muito talentoso ^^

    Boa sorte com o Blog e parabéns! Com certeza será um ótimo membro da aliança!

    ReplyDelete
  4. Boa sorte, Haos Cyndaquil! Irei acompanhar a Fanfic , pois acredito em seu talento! Desejo boa sorte a você!

    ReplyDelete
  5. Hey pessoal \õ Muitíssimo obrigado pelo apoio, fico honrado de estar aqui, e já contar com incentivos. Agradeço, e espero que meu trabalho os agrade, farei o possível para tentar manter o mesmo nível de qualidade que toda a Aliança tem trazido para os leitores (: Caso ainda não os tenha visto, é um prazer conhecê-los! Nos vemos em breve ^^

    ReplyDelete
  6. OH SHITA! Terei que esperar até Outubro para ver a divinastica jornada? *Aura Negra.* DEUS, POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! POR QUEEE, CHESSUISSSSS?

    O.K, voltando ao normal: Meus sinceros parabéns por ter entrado na fantásbulosa Aliança Aventuras! Admito que até senti Invejinha. 'kkkkk

    E só agora eu notei uma coisa: Na AA, temos um Cyndaquil, uma Flareon, um Meganium e um Suicune... A Tropa De Elite! LOL!

    Vou tentar ser tão presente em sua fic quanto sou presente em AeS, confie em mim (Meme Mentiroso.)

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  7. Confesso que, quando vi o post em AeS avisando sobre um novo componente na Aliança para XY, eu fiquei meio [na verdade, MUITO] curiosa a respeito disso. Como é que vão fazer um blog sendo que nem sabemos o nome do continente ainda? q Mas gostei da proposta, e saiba que vou acompanhar aqui o/
    Btw, sou uma pessoa atarefada e às vezes sumo [Canas-kun sabe, ainda to na primeira Saga de AeS T-T], mas pode deixar que dou um jeito de voltar /o/
    Só para não fazer um comentário sem uma fala inútil e random: FENNEKIN <3 <3 <3 Amor a primeira vista por esse inicial, foi tipo minha reação quando vi o Snivy, MUITO AMOR <3
    Enfim, boa sorte e até o/

    ReplyDelete
  8. kkkkkk tenho que admitir que ri com seu comentário, Julia! Realmente o jeito vai ser esperar até Outubro TT-TT Porém, logo mais estarei estreando a página lá do menu, "A Fanfic", onde vou ir compartilhando algumas ideias para ir saciando a vontade do pessoal :] kkkkkk Até logo õ/

    Olá, Anne (: Então a missão de surpreender a todos foi cumprida, hein? kkkk Fico feliz que vá acompanhar o andamento por aqui. E não se preocupe com questões de sumiço, saber que o pessoal acompanha já é o suficiente ahuehauhea [: Até breve õ/

    OBS: Fennekin é mesmo muito fofo *¬* kkk

    ReplyDelete
  9. E aí Haos!

    Bem cara, desculpa eu não ter feito um post legal te dando as boas vindas lá no Aventuras em Hoenn, mas sabe como são as coisas. Um dia estamos descansando numa rede debaixo da sombra, enquanto no outro estamos presos o dia todo com os compromissos sem ter tempo pra nada! Mesmo assim estou vindo aqui compensar essa falta e te desejar boa sorte com esse novo projeto.

    Quero ver você dando um espetáculo nesse novo projeto. Ainda estou devendo conhecer sua escrita, mas pelo que já ouvi sei que posso esperar por boa coisa. Então até breve!

    ReplyDelete
  10. ueuahuaue tranquilo cara, vi por Hoenn como está tenso o negócio aí (por sinal, você deve ter dormido pouco, bem pouco aquele dia kkkkkk). Pode deixar, cara, darei meu melhor com esse projeto (: Sei que tem grande papel para a Aliança agora em 2013, então devo dar 101% de mim kkkkk Abraços aí, Shadow õ/

    ReplyDelete
  11. Vai ser interessante, bom trabalho!

    ReplyDelete
  12. Oi pessoal! Obrigado, Ângelo, e agradeço pelo apoio, Fehpig. Pretendo apenas aumentar o nível por aqui, então espero que curtam o novo blog ^^ Até logo \õ

    ReplyDelete
  13. Aeeeeeee cara, já eu da família agora XD Sei q vc honrará a Aliança com este blog como cada um faz com o seu. Qlqr coisa, é só chamar, ligar, gritar, mandar um Pidgey ou um sinal d fumaça, vc escolher XP q vou ajudar no q puder e até no q não puder (como farei isso? Ainda estou pensando... '-'). E bora acompanhar essa bombástica nova geração! \o/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -