Posted by : Haos Cyndaquil Feb 3, 2013


        Apesar de ter chego há pouco tempo, quando a Aliança já estava próxima desta marca, não deixo de achar uma grande conquista! Conforme já é mencionado pelo pessoal, é difícil levar um blog de fanfictions para frente. Atualizar frequentemente, escrever, tentar inovar em alguns quesitos... Não é "puf", temos visitas e comments para uma vida toda. E fico orgulhoso por, apesar de alguns probleminhas (normal, claro), estarem prosseguindo com esse império, que cada vez mais cativou os leitores. São duzentos curtir antes do segundo aniversário da Aliança. Por sinal, estou preparando algo para esta data. Algo que acho que irão gostar. Enfim, voltando ao assunto, muitíssimo obrigado a todos vocês que acompanham-nos e incentivam-nos com comentários, visitas, e-mails, likes... Espero auxiliar a guiar a Aliança para um crescimento ainda maior. Obrigado, leitores! Digo por todos que esses números criam sorrisos em nossos rostos! 

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Verdade, meu bom rapaz, nem eu notei quando as 200 curtidas chegaram! parece que foi ontem que eu estava comemorando as primeiras 100, e veja aonde chegamos. Certamente tudo isso é dedicado a um incrível trabalho em grupo, todos se empenharam em postar coisas, desde previews, imagens, fanarts até ideias mirabolantes que trouxeram muitos novos visitantes em questão de poucos dias! Certamente, a rede social do Facebook é a que mais vêm crescendo nos últimos dias, portanto, a Aliança fará de tudo para manter o ritmo e continuar inovando.

    Então você está preparando algo para o aniversário da equipe? Sério cara, não consegui pensar em absolutamente nada, e me sinto mal por isso... Espera, será que é aquilo que você têm comentado comigo? Rapaz, isso seria foda, aposto que a galera ia se amarrar! Bem, vamos manter o ritmo e continuar trazendo novos leitores para essas bandas, boa sorte com o progresso em XY Haos. Vamos em frente, equipe! Ainda há muito para se fazer! (:

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -