Posted by : Haos Cyndaquil Feb 12, 2013

       Aí ficamos uma semana sem novidades e quando eu vou tirar uma folguinha, sai uma notícia bombástica! Como vão, pessoal? Bem, não sei se já estão cientes da novidade, mas outra eeveelution foi lançada! Sim, alguns scans da revista Corocoro já podiam ser vistas, e nelas notamos a presença de outra clássica evolução do eevee! Mas tem bem mais coisa por aí, o que acham de darmos uma analisada melhor em Ninfia, como é chamada?


            Com isso, a suposição de que a Geração VI vá estar relacionada às demais ganha força. Assim como lançadas em Johto e Sinnoh (continentes que apresentaram novas evoluções de Pokémons antigos), também temos a oitava evolução do eevee, que pode pedir uma nona. Chama-se  Ninfia, mas é possível que mais tarde venha a se tornar Ninfion ao ser passado para o inglês. Aí vem a pergunta: Qual o tipo? Infelizmente ainda é um segredo, assim como de Xerneas e Yveltal. Porém, podemos fazer nossos palpites.

         A princípio eu chutaria em três tipos: Normal, Flying ou Bug. Normal podemos quase descartar, (eu ficaria P da vida que fossemos aguardar duas gerações pra chegar um bicho do mesmo tipo do Eevee. Gosto dos normais, mas precisamos de mais kkk). Ficamos entre Flying (sem asas) ou Bug (sem detalhes insetíferos). Entre outros claro, mas é interessante notar as "borboletas" no Pokémon. Nestes fios, aparentemente laços que saem delas, há um brilho (veja na imagem abaixo), o que seriam características de insetos (polem, por exemplo). O fato de ser voador é devido a aparência diferente e tais "fitas". O que vocês acham? Ainda tem bastante chão pela frente. Quais seus palpites? 

Por fim, aparentemente uma imagem pertencente ao Pokémon Smash tem circulado, e nela temos duas letras japonesas, uma delas representando Ninfia. E quanto à outra? Sim, podemos supor que virá mais uma! O que acham de um artigo onde possamos explicar melhor as suposições dos tipos da nova Eeveelution e da possível próxima! Aposto que farei os que não a curtiram mudarem de ideia! (Ou não). Até breve, pessoal õ/ Não se esqueçam de deixar suas suposições!



OBS: Peço desculpas pelo atraso na postagem, mas não pude entrar no PC o suficiente para preparar uma postagem nos últimos tempos.


Créditos a Serebii.net e Pokémon Blast News que serviram como fonte.
Créditos a Hideki Hirano (ex-Lord Meganium) por auxiliar com as suposições

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Achei a Ninfia uma gracinha, a aparência dela é muito kawaii, me faz querer comer doce '-' Acho que é pelas cores kkk
    Eu acho que poderia ser Flying. A aparência não colabora muito pra pensarmos em tipos... Mas acho que vamos nos surpreender (desde que não seja Normal type, por mim tudo bem).
    A outra possível eeveelution... Já que a Ninfia é kawaii, que tal uma eeveelution de aparência foda? Que nem Espeon e Umbreon. Enquanto Espeon é kawaii, Umbreon tem aparência foda. Bem que podia ser assim e.e
    Adorei a nova eeveelution, ela é muito fofa, e me lembra o Victini em partes @.@
    Até Haos, espero que possa voltar a usar o pc em breve.

    ReplyDelete
  2. ^^ adoro o Ninfia, é fofo =)
    bem, pela cor arrisco a dizer que o próximo seja do tipo lutador! O Ninfia parece-me ser do tipo voador, resta esperar para termos confirmação,. nao?
    Byeeeee

    ReplyDelete
  3. Ela é do tipo voador porque está fazendo cosplay da Skyla.

    ReplyDelete
  4. eu estava achando que o ninfia era do tipo lutador, mas pela cor da letra que esta faltando acho que ele é do tipo voador mesmo
    também fico pensando em ninfias machos, vai ser o mesmo caso das gardevoirs

    ReplyDelete
  5. Oi pessoal! Que bom que gostaram, também fiquei muito surpreso quando descobria a Ninfia. Foi só aquele dia, agora estamos de volta à ativa, visto que algumas novidades bombásticas devem vir por aí! kkk agora que você falou, Kohai, também fico com vontade de comer alguma coisa mais doce ao olhar ela @_@ A sua teoria e a do bruno-san sobre termos um par mais voltado para a força é exatamente o que penso! Estarei trazendo um artigo voltado para essas suposições, afinal, as eeveelutions são Pokémons que cativam muito os treinadores, inclusive a mim. Também imagino que possa ser do tipo Flying, Ângelo, e quem sabe seu palpite esteja certo e surja um tipo Fighting? kkkkk David, o pior é que também lembro da Skyla ao ver a Ninfia!

    Bom pessoal, vou indo nessa, obrigado pelos comments (: Até breve

    ReplyDelete
  6. Eu adorei essa notícia! Adoro o Eevee e suas Eeveelutions! Eu acho que Ninfia pode ser do tipo dragão, não sei o pq! Mas me lembra um dragãozinho ^^

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -