Posted by : Haos Cyndaquil Mar 7, 2013



Nome/Nick: Nate Yamamoto

Dados e comentários (Nate):
Fiz uma imagem para a Aventuras em ??? *-* Bem, não ficou muito boa, mas acho que deu pro gasto. Ela tem como fundo a Rota 3 de Pokémon XY, e eu coloquei o trio inicial e a dupla lendária do game (Avá ‘-’ Não diga). Eu queria por os protagonistas junto, mas não deu, porque eu não achei uma imagem decente no formato PNG. Essa é a primeira fanart que eu mando para um blog e espero que ela esteja na galeria *-*

Comentários (Haos):
E aí, Nate? Então estamos recebendo seu primeiro Fanart? *_*  A montagem ficou muito legal, cara. Posso ver isso como uma prévia do que veremos quando a fanfic for lançada. Tipo, sei que ainda vai demorar pra caramba, mas é impossível para mim ignorar que tenho uma grande vontade de que Outubro chegue. Como vemos, os gráficos do jogo serão sensacionais, como vemos na Route 3.

Provavelmente, em 2014, teremos os remakes de Hoenn em 3D, já pensou? Talvez hajam outros planos, como a grande surpresa com Black 2/White 2. Enfim, votando ao novo continente. Para ser sincero é a primeira vez que eu acompanho o início de uma região tão de perto. Acompanhei um pouco o lançamento de Unova, mas nada de extrapolar. Agora é pra valer, a Geração VI vem aí. 

Podemos ter um vislumbre de quando Outubro chegar, com jogos novos, Pokémons novos, evoluções e pré-evoluções, e claro, a fanfiction. Ah como eu estou ansioso! kkkkk Espero que vocês também estejam, porque se tudo ocorrer como planejado, teremos mais uma grandiosa fanfic da Aliança Aventuras no ar. Muitíssimo obrigado por ter mandado o Fanart, Nate! E à propósito, vi o Froakie no centro. Seria ele seu favorito também? (Digo isso porque eu curto ele bastante *-* kkkk). Enfim, quando surgir a inspiração, mande sempre para cá suas criações (: Abraços õ/

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Com certeza! *-* Amo Froakie, é meu favorito

    ReplyDelete
  2. OMG gente, desse jeito até eu estou com vontade de mandar uma fan art! *_*
    Vou fazer meu máximo Haos, e quem sabe, eu não te mando? *-----*
    Tipo, ficou MARAVILHAL essa fan art, eu já disse que AMEI os gráficos desse jogo. ( Pena que ainda não existe emulador pra 3DS. Ç-Ç )
    Como eu sou pobre, só tenho as cartas, não tenho o Nintendo DS nem o 3DS.. Ainda vou ter que vender muita limonada pra conseguir um.. @_@
    Bem, voltando ao comentário.. XD
    Nunca gostei muito de Hoenn, já zerei os três jogos pra Game Boy Advance e nunca foi muito sei lá.. " Meu estilo " assim por dizer.. Sinto muito mas, serei eternamente de Unova, Sinnoh, Jotho e Ethron! XD
    Vou levar um tapa aqui.. Nunca curti muito o Froakie também! ( Mas acho ele legal, um sapinho *-* ).
    OUTUBROOO! Vem logo outubro, minhas 3 coisas favoritas vão vir nesse mês gente! *-* ( Aventuras em ??? ( Já disse que você é um ótimo escritor? *3* ), Pokémon ??? ( Pq nem sabemos o nome ainda XD ) e Meu níver! ).
    Abraços Haos, e até a próxima! o/

    ReplyDelete
  3. Oi Clara! Mande sim, mande sim, vou adorar receber um Fanart de sua autoria *-* Você acredita se eu contar que justo ontem consegui encontrar um "suposto" emulador de 3DS? Vou fazer download e testar eu mesmo pra só então mostrar ao pessoal, afinal, vai que não funciona, né? Mas pode ser que dê certo, e todos poderão testar os novos jogos! A esperança é a última que morre! kkk Poxa, muito obrigado pelos elogios, vejo-a tanto em Ethron como aqui, então é muito gratificante saber que curte meu trabalho. Seu aniversário é mais para o começo ou mais para o fim de Outubro? Tem chances do lançamento dos jogos ou da Fanfic cair no dia, já pensou? kkkkkk Vou indo nessa, Clara, beijos õ/

    ReplyDelete
  4. Imaginou? Bom, o meu níver é no começo, dia 10 de outubro! XD
    NOSSA! Você achou? Me manda, aí vou poder jogar os dois jogos ( Se o negócio funcionar, né? XP ).
    Bom, estou pensando na minha fan-art.. Ah, se eu falar vai perder a graça, né? Mas vamos dizer que tem a ver com a Sylveon! *-*
    Bom, vou admitir, já li até a saga Charoíte se não me engano até a metade dela... Como eu estava em semana de provas, tirei o dia inteiro hoje para deixar comentários em todos os capítulos da fanfic! kk! XD
    Você deve estar que eu sou puxa-saco, mas é a verdade, eu simplesmente, AMO suas histórias, seu jeito de escrever, TUDO! É o melhor escritor da Aliança Aventuras, em minha opinião!
    Bom, agora estou indo para Ethron, nos vemos mais tarde, e tudo de bom para o começo da fanfic Haos! Beijos! \o

    ReplyDelete
  5. Olá novamente, Clara. Ahh, então é bem possível que os jogos sejam lançados no seu aniversário! Olha, só não te passo o Emulador agora porque eu baixei e não funcionou :( Hoje eu vou fazer uma limpeza no meu computador (cheio de arquivos que eu não uso XP) e testar novamente. Se funcionar, aposto que os visitantes irão adorar, afinal, nem todos tem o 3DS ainda. Vou ficar no aguardo da sua Fanart, adorei a Sylveon, então já estou ansioso *_*

    Obrigado pelos elogios lá em Ethron, Clara, até porque eu passei um tempo parado por lá quando inaugurei o novo blog, mas fico muito contente quando chegam comments novos. Olha que para comentar todo os capítulos tem que ter disposição, hein? Não vou responder todos eles, mas vou ter que te deixar um grande agradecimento quando você for chegando nos mais recentes. Eu não acho puxa-saquismo não, até porque eu também admiro a escrita de meus companheiros. Agradeço muitíssimo pelo apoio que tem dado, quando surgir a nova fanfic, espero que você esteja aqui para ver (: Beijos, Clara, até logo õ/

    ReplyDelete
  6. Beleza, vai demorar, mas eu acho que consigo. *_*
    Tomara que seja! me rolaram boatos que ele vai ser lançado no dia 8. '-'
    Aí já pensou? Vou ver debaixo da minha cama, o Nintendo 3DS e o Pokémon X e Y. *3*
    Sonho realizado!
    E por falar em sonhos, finalmente, coloquei o primeiro post no meu blog, será que é pedir muito, que como meu amigo, você dê uma passadinha lá Haos? É esse aqui!
    urhus-adventures.blogspot.com.br
    Tá de brinks, né? É lógico que eu vou estar aqui quando a nova fanfic vier! Se o povo que fica 24 horas no pc não aparecer antes, eu vou ser a primeira a comentar com um comentário enorme e super caprichado. u.u
    Beijos Haos! E até breve! Aguardando você lá no Urhus Adventures! Tchau! o/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -