Posted by : Haos Cyndaquil Mar 15, 2013

  Apesar de não sabermos exatamente de onde vem essa imagem, ela estava rolando por aí. Com a cacetada de fakes que temos visto por aí, essa pode não ser nada demais também, contudo, pelo menos quem o fez leva jeito. Temos Eevee e Sylveon à esquerda. Podemos notar Heracross e uma possível pré-evolução (não curto todas as pré-evoluções, mas essa ficou kawaii kkkkk) e uma possível pré-evolução de Pinsir. O que vocês acham? Rola chances de ser real?



Fonte: Pokémon Blast News

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Eu acho que pode ser fake mas eu curti mt a pré do pinsir, a do hera fico mt kawaii shausahsuahsu adoro coisas kawais de animes são as mais kawais hsaushausah. agora se for real... essa pré do pinsir ja ta na minha master ball hsaushaushaushaushaushaushauashauhsa!!!

    Mas ai Haos eu tava aqui pensando e quando que vc acha que vai sair um novo pokémon 100% confirmado como ninfia???

    BYE!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Fesila, tudo bem? (:
    Sim, infelizmente foi confirmado ser fake... Sobre sua pergunta, infelizmente não temos muita previsão... Achamos que ia ter mais notícias no último Pokémon Smash, mas não teve nenhuma bombástica nesse nível. E a CoroCoro também não trouxe nada demais nesse quesito. O jeito é torcer para que os próximos lancem algum Pokémon com absoluta certeza, como aconteceu com a Ninfia/Sylveon. Vou indo nessa, cara, obrigado pelo comentário (:

    ReplyDelete
  3. Que pena que foi fake.. Eu gostei dessas pré-evoluções T.T ( Sonho realizado se a do Heracross tivesse em Ethron ).
    Sinceramente, por que esse povo fica divulgando evoluções e pré-evoluções fakes? Coisa mais sem sentido e sem sal! Poxa, a gente fica aqui na expectativa, e quando vê, é só mais um fake. T.T
    Estou com raiva! Vocês tem que lançar mais pokémons logo Nintendo! Eu já estou cansando de tanto fake! ò.ó/
    Por que faz isso com os fans Nintendo? T3T
    Haos, a propósito, pode me mandar o seu gmail? Eu queria conversar um pouco, estou tendo grandes dificuldades com o enredo da minha fanfic... Fanfic de pokémon é um negócio complicado. @.@ Se a gente não faz o primeiro capítulo direito, a pessoa não vai acompanhar se não gostar. T.T
    Bom Haos, beijos, e até outra hora! Talvez hoje eu mande minha fan art! Xau, e até mais!

    ReplyDelete
  4. Oi Clara, tudo bem? (:
    Então, não pretendo trabalhar com nenhuma pré-evolução do Heracross, pra ser sincero... Você já pensou em levar para Urhus? *-*

    O Gmail está disponibilizado em "Contatos", assim como o Hotmail, Clara. Escolha o que achar melhor :D Claro, mande que podemos discutir umas ideias, espero poder ajudá-la! Como hoje não vou sair, então estou aqui disponível @_@ Beijos clara, até mais!

    ReplyDelete
  5. Haos, eu, na primeira vez que vi essa imagem, achei que era fake. Mas logo pensei: ''PERA AÍ. PARA TUDO. ESSA IMAGEM FOI DIVULGADA UM (Ou dois) DIAS ANTES DO POKÉMON SMASH. E SE FOR VERDADE?''
    Eu acho que talvez pode ser divulgada essa imagem eu alta resolução DURANTE o programa!

    ReplyDelete
  6. Sim Nate, essa também foi minha reação quando o Haos disse que era fake. ;-;

    ReplyDelete
  7. Poxa gente, pior que é :X
    Ou melhor, aparentemente. Eu resolvi não oficializar ser fake, pois foi confirmado apenas por causa de alguns detalhes que não costumam colocar em imagens. Atualmente vai ser difícil que possamos colocar todas as suposições em um rumor, estamos aqui para ir deduzindo, e formulando hipóteses. Afinal, eu acima de uma pré-evolução, uma evolução destes dois seria show de bola! Valeu pessoal, até logo (:

    ReplyDelete
  8. Acho que, melhor que uma pré-evolução dos dois, seria uma evolução alternativa do Pikachu. Aí o Ash evoluiria pra ela!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -