Posted by : Haos Cyndaquil May 9, 2013

    Bem, depois de tanto tempo, finalmente estamos com várias novidades! Sim, ao que parece, as coisas vão esquentar na sexta geração!

Novidades sobre Sylveon!
O Pokémon Smash costuma trazer um quadro de Eeveelutions. Esta foto representa uma prévia, pois uma moça vestida de Sylveon fará parte do próximo programa, assim como duas pessoas com faces ocultas que farão revelações a seu respeito, o que deve incluir seu tipo. Sim, espera-se que a notícia não demore!


X & Y na CoroCoro
Foi confirmado que na CoroCoro de maio teremos novidades sobre XY, ou seja, alguns scans devem começar a passar por aí no fim de semana. Nesta época, durante o lançamento de BW, lançaram informações sobre os iniciais e sobre os protagonistas. Será que teremos estas notícias? 

Notícias do Passarinho Azul.
Um membro do site PokéJungle foi respondido em um Tweet por Junichi Matsuda. O mesmo afirma que só resta esperar "um pouquinho" para o lançamento de novas informações.

Tradução: 
@Kriffix: "Quanto tempo até que um novo vídeo ou informações da região? Essa falta de notícias está me secando! ('Д `| | |) Desculpe-me se estou sendo ávido. (U_U) Mas a única razão pela qual eu estou tão ávido é porque eu amo Pokémon, então por favor, não me leve a mal e perdoe-me!" 
@Junichi_Masuda: "Obrigado! Agora só basta esperar mais um pouquinho! (*Risos*)" E então, será que esse pouqinho está chegando? Seria na CoroCoro desse mês? aluguel em santos

Jesús Casado, um suposto "Hiro" que trabalha na revista oficial de Pokémon na Espanha que trouxe citações sobre o tipo Fairy trouxe uma frase que fez vários fãs respirarem aliviados: (Só falta saber se é mesmo verdade)


@Matibenav: A última evolução de Fennekin não é Fire/Fighting, e as três evoluções tem dois tipos.


Pois bem, fiquem ligados no blog pois novas informações podem ser lançadas muito em breve. Boa sexta para todos (:


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Como não poderia deixar de ser, Maio já chega mais que lindo <3 (dsclp, minhas expectativas pra esse mês sempre são altas, pois MEU NIVER <3 <3 )
    Enfim
    Sylveon, esperando mesmo que seja seu tipo o que será revelado! Apesar de ter quase certeza na minha aposta, esse "quase" é enlouquecedor! x_x
    Pior que confesso que não sou muito de confiar no que é dito no Twitter. EU SEI PQ VIVO METENDO O TERROR NOS MEUS LEITORES POR LÁ, OKAY? Se bem que, tantas vezes já deixei informações importantes escapar.... Hm.... Digamos que vou dar um voto de confiança ~e, confesso, torço DEMAIS para que não tenha feito a escolha errada
    Abraços ^^/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -