Posted by : Haos Cyndaquil May 11, 2013

NOVOS SCANS DA COROCORO!

Sim, pessoal, os scans já saíram e temos 4 novos Pokémons, além de imagens do jogo e a Artwork oficial dos protagonistas.



Perto da  cauda de Yveltal está um novo modelo de Pokédex. Ela se compacta, e depois amplia. Os Pokémons serão apresentados a vocês à seguir:

Este é Yamchamu, tipo Fighting. Tem 0.6 metros e pesa 8.0 kg, além de possuir um movimento chamado " "Parting Remarkfranquias baratas". Sua espécie é "Pokémon Impertinente". Tem o ataque "Sharp Remark".

Yayakoma é um tipo Normal/Flying. Tem 0.3 m e pesa 1.7 kg. Tem um movimento chamado "Nitro Charge" e dizem que seu canto é belo. Sua espécie é "Japanese Robin".

Dono do tipo Electric/Normal, Erikiteru, um Pokémon lagarto, foi revelado. Tem um movimento chamado "Parabola Charge", e regenera o HP através da luz solar. Mede 0.5 m e pesa 6.0 kg.


Gogoto é um Pokémon de montaria. É do tipo Grass, e possui um movimento chamado "Horn Leech". Sua altura é de 1.7 m e pesa 91.0 kg. Aparentemente podemos montar nele para andar pelas cidades. 


Apesar de ser difícil de ver, temos as artes das caixas dos jogos. 


Aqui temos a imagem do continente. E seu nome é Karosu (só resta esperar o nome ocidental kkkkk). 

Uma cidade chamada "Milare City" será a cidade central, ou seja, uma das mais importantes. Seu símbolo é uma enorme torre.

Os protagonistas também foram revelados em imagens oficiais. E parece que nós podemos escolher jogar com eles na forma "loura", "morena" ou "ruiva".

Novas informações podem ser postadas hoje, então fiquem de olho! E aí, gostaram dos novos Pokémons? Aliás, de tudo? Comentem (:


Créditos: PBN e Bulbapédia
Agradecimentos: Anne Archbald.

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Td fantastivo "Yaya" fofiiiiiiii *----*

    ReplyDelete
  2. ate que curti o panda e o passarinho, mas aquele Erikiteru é muito esquisito

    ReplyDelete
  3. Vão mudar o nome do site para" aventuras em Karosu"? ou vão esperar para ver se mudam ou não o nome da região aqui no ocidente?

    ReplyDelete
  4. Essa é a protagonista mais bonita que existe. Ela ficou muito estilosa S2

    ReplyDelete
  5. Oi pessoal! Que legal que também gostaram das novidades. Yamchamu é o mais fofito, vou querer um destes pra mim kkkkkkk Concordo contigo, Bruno, achei o Erikiteru um pouco estranho... Mas sempre tem alguém assim kkkk Vai que ele ainda nos surpreende com uma evolução? Ainda iremos manter assim, Anônimo, ou ao menos eu prefiro. Até descobrirmos o nome ocidental, que já não deve estar tão longe... Espero. E também achei a protagonista muito bonita, David,estou louco para trabalhar com ela na fic *__* Obrigado pela participação, gente, até a próxima!

    ReplyDelete
  6. Ô Meninos! Seus preconceituosos! O Erikiteru é mó fofinho! ;-;
    Eu achei ele mais fofinho que o panda u_u
    Gostei do protagonista novo *_* Haos, surpreenda-me ! Vamos ver se esse cara consegue superar o Drake.... u.u
    Nyah, eu não fui muito com a cara da protagonista. ._. Achei que o cabelo dela seria mais longo, mas tá valendo. '-'
    Ela tem cara de que vai ser a menina doce, educada e calma, ou seja: O OPOSTO DA LILLY! KKKKKKKKK! XD ( Os fortes entenderão u.u )
    Yayakoma! *___* Haos, vc VAI colocar um desse na fic! *_* ( É uma ordem u.u ) kkkkk
    Bom, Sensei-Haos, estou indo agora! E desculpe por não andar comentando no site, semana de provas ;-; Física... @_@
    Até mais! o/

    ReplyDelete
  7. Legal que demoro tanto a vir pro blog até já mudou de nome/url '-'
    Enfim, vou comentar aqui primeiro
    Adorei essa nova pokédex, devo dizer <3
    Será que o Yayakoma será o pássaro da região? Gostei dele, mas, slá, não imagino as evoluções...
    Aliás, todos esses pokés apresentados são adoráveis <3 <3 Gostei principalmente do Yamchamu e do Erikiteru (sabe bem que tinha gente dizendo que esse último seria uma pré-evolução do Mawille por causa do padrão de cores?)
    QUE DEMAIS ISSO DE PODERMOS MONTAR NOS POKÉS *O* A pergunta que fica é, será que só no Gogoto ou haverá outras oportunidades? (eu e meu sonho de cavalgar em um Rapidash)
    EU VOU PODER SER RUIVA! DEMAAAAIS *----------* (pfvr, ruivas são fodonas) [aliás, isso deixa a questão: Haos, qual 'forma' os protagonistas terão na fic? xD]
    Agora, CORRER PRO OUTRO POST, PARECE QUE TEM SÓ COISA BOA /O/

    ReplyDelete
  8. kkkk Olha só, ainda estou modelando a personalidade do novo protagonista, então também vou esperar se ele consegue superar o Drake, Clara kkkkkkk E não é? Ela parece mais dócil... Mas antes que pense que se livrou de uma moça mandona, se prepare porque logo eu mando uma kkkkkkk (Ok, depende. Vamos ver como as coisas tomam rumo kkk) Trabalhar com todos os Pokémons vai ser tenso, Clara, mas acho que o Yayakoma vai ser tão importante (ao menos com suas evoluções) que será quase impossível não trabalhar com ele. Vamos ver (:

    kkkkk Pois é, Anne, hoje foi dia de mudança /õ/ Ao que dizem por aí, esse passarinho vai ser o novo tipo Flying clássico. Mas acho que não vou me cansar de ver essa carinha tantas vezes *3* qqq O pior é que eu também lembrei do Mawile ao ver ele. Acho que foi pelas mechas laterais... E das cores também kkkk Olha, acho que o Gogoat será o único em que poderemos montar, e terá que ser exatamente nessa cidade. É o que eu vi até agora, mas nada confirmado. Já pensou a gente montando numa Rapidash? *_* Ahh vou ter que pensar na sua questão, Anne. Vai depender bastante da personalidade, mas imagino que vá manter o padrão. Mas nada impede uma "pequena mudança", não? kkkk Beijos, meninas!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -