Posted by : Haos Cyndaquil Jun 26, 2013

   Após um tempo, finalmente estou de volta. Trago esta postagem como uma lista de metas a serem cumpridas em Julho pelo blog. Como funciona? As metas são como os objetivos, e funcionam muito bem para auxiliar que coisas pequenas sejam cumpridas, visto que um planejamento é essencial para uma boa organização. Meu mês de Julho, pelas previsões, será bem tranquilo, principalmente na primeira dezena. Isso me dá a oportunidade de "tirar o atraso" das postagens pendentes. Vocês poderão conferir aqui as metas estabelecidas para o mês sete. O post ficará nas Headlines, facilitando sua visualização, e conforme a legenda deixará explicado, os objetivos estarão aqui aguardando sua atualização. Para que serve isso? Estou deixando meu plano de postagens explícito a todos vocês para que fiquem por dentro do que vai acontecer neste mês. 

Nota: A página pode ser atualizada a qualquer momento, portanto, fiquem de olho, pois novas metas podem ser estabelecidas. Também há as "postagens surpresa" que, basicamente, não tem previsão.


Metas Pendentes

Inauguração da página "Mecânicas".
Atualização da página "A Fanfic" #1 
Atualização na página "A Fanfic" #2
Postagem da categoria "Pokédex" de Fennekin
Postagem da categoria "Pokédex" de Chespin
Postagem da categoria "Pokédex" de Froakie
Postagem da categoria "Pokédex" de Sylveon
Postagem do artigo "O Mapa de Kalos".
Postagem do artigo em criação referente ao tipo Fairy.
Postagem do artigo em Off Area "A História das Coisas".



Metas Cumpridas
Posts Surpresa

Legenda:
Vermelho: Não atualizado
Amarelo: Em criação
Azul: Aguardando postagem
Tachado:  Postado.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Eu gosto de metas cara, acho que quando nós as colocamos no papel elas passam a se tornar mais sólidas, e com isso, mais alcançáveis. Tem gente que simplesmente gosta de viver fazendo o que quer, mas eu também tenho essa mania de me esquematizar durante as semanas e ir separando o que quero e pretendo fazer.

    Eu também tenho uma tabela de metas no blog mesmo, mas eu sempre as deixo nos rascunhos, até porque lá costumam aparecer coisas completamente sem ligação com a fic, tipo: Limpar a louça antes da irmã chegar, ir na academia todos os dias, organizar pasta de músicas, e por aí vai kkkkkkk Acho bem legal que você esteja traçando suas metas aqui, e tenha em mente que sempre que você entrar no blog terá um objetivo a ser alcançado, espero que você consiga todos! Vamos juntos fazer Julho ser um mês repleto de novidades e conteúdo!

    ReplyDelete
  2. Devo dizer que te admiro. Não consigo lidar com metas e prazos, algo vive ferrando ç_ç [deve ser trauma de ter tanto disso na escola é/ (na verdade, geralmente é a escola que ferra minhas metas de escrita mesmo é/)] E, gente, que organização! o.o (estou invejando flw (mentira, inveja é sentimento ruim -q))
    Pode apostar que vou vir aqui todo dia conferir se algo foi atualizado!
    E, ah, damnit, agora estou ansiosa para o mês de Julho! Tava comentando com a minha mãe ontem, esse ano parece que só iniciou por agora, pq AGORA QUE TÁ FICANDO LEGAL /O/ (já tenho algo importante pra cada mês, pfvr (só tá faltando achar algo pra Dez -q))
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  3. Hey gente!

    Canas- Eu também penso assim, cara, o fato de colocar no papel torna a ideia mais "alcançável", pois sempre acabamos esquecendo ou mudando de ideia, e isso auxilia a evitar. Julho será um bom mês, man, se tudo andar nos trilhos. Espero que possamos ter um bom movimento nessas férias õ//

    Anne- Poxa, acredita se eu disser que é raro que eu acabe fazendo algo assim? Num geral, em off, costumo ser desorganizado, mas não é por isso que o blog deve ficar também kkkk Ok, brincadeiras à parte, acho legal que vocês possam ficar por dentro dos acontecimentos. Também espero conseguir colocar tudo isso em vigor! Abraços, Anne :3

    ReplyDelete
  4. Eu sei que não é o lugar certo, mas porque a fic de Joht esta em hiato?

    ReplyDelete
  5. A razão, Matheus, é que a escritora do Aventuras em Johto está ausente devido a problemas pessoais que necessitaram da atenção dela. Faz um tempo que o blog está parado, mas confiamos que ela estará de volta o mais breve possível. Acreditem, a Marina não está fora por estar, ela realmente precisou, e voltará quando puder (:

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -