Posted by : Haos Cyndaquil Jul 17, 2013


Dados Gerais

Nome Ocidental: Froakie
Tipo: Water
Espécie: Pokémon Sapo Bolha
Altura: 0.3 m
Peso: 7.0 kg
Ability: Desconhecida




Descrição
Froakie é um Pokémon sapo de cor azul, com bolhas brancas em determinadas partes do corpo. É o inicial mais leve entre todos, se considerarmos apenas a primeira forma. Dizem que Froakie é capaz de saltar grandes alturas, para chegar a árvores altas. As bolhas em seu corpo o protegem de ataques, mas também podem ser atiradas no adversário para dificultar sua visão. É o inicial representante do tipo Water de Kalos.


Origem

Froakie pode ter tido base de sapos dardo venenoso, onde os sapos são coloridos de tons bem fortes, como o azul, e são venenosos. Froakie também pode ter tido base em sapos que usam uma espuma venenosa para apartar inimigos. Conforme pode-se ver em determinadas imagens, também crê-se que sua aparência tenha tido base em Benjamin Franklin

Assim como os demais iniciais do tipo Water, Froakie tem sua origem em criaturas que vivem em ambientes aquáticos, mas também podem ficar fora deste, como os sapos.




Moveset Conhecida
Até o momento, foram revelados apenas alguns golpes que Froakie pode aprender.

Pound

Growl

Bubble


Quick Attack

Algum movimento do tipo Ice.




Evolução {?}
Assim como dos outros inicias, a evolução de Froakie ainda é incerta. Alguns creem que não terá um segundo tipo, já outros supõe que alcance o tipo Water/Ice, visto que suas cores são do azul-claro ao branco, além de ter usado um possível ataque do tipo Ice no trailer. No entanto, também sugere-se que possa alcançar o tipo Water/Poison, já que vários sapos são venenosos, como o próprio em que ele pode ter sido baseado. 

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -