Posted by : Haos Cyndaquil Jul 1, 2013


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. "Can you wait?" A verdade? NÃO, mas tenho que esperar de qualquer jeito ¬.¬
    Btw, a silhueta da esquerda estaria segurando uma espada? o.õ feat. *o*

    ReplyDelete
  2. Sempre achei que você leva jeito com propagandas assim, Haos! Essa coisa de fazer a pessoa ficar na ansiedade e ter de esperar, só acho maldade você fazer isso até Outubro! M-Mas espera... Caracoles, Outubro já tá chegando!! Tá MUITO perto!!! kk E pensar que começamos nossa jornada com Kalos lá em Janeiro, hein... Rapaz, essa história tem tudo para bombar! Continue deixando a galera na expectativa, vamos ver o que você guarda nessas imagens... Só não me mate de emoção caso seja algum Gijinka para futuras guildas. Oh shit, sinto que irei apaixonar-me pela mulher! See ya.

    ReplyDelete
  3. Outubro. Outubro. Outubro. Outubro. POR QUE TÃÃÃÃO LONGEEEEE T.T O Canas diz que tá perto porque ele é velho, e quanto mais velho você é, mais acha que o tempo passa rápido, e eu sou novinha (MAUNS PARA U AUTO, NOVINHA XD)

    Eu passo o dia inteiro sentada com a bunda na cadeira TENTANDO baixar Pokémon XY, mas eu só vou poder jogar XY no PC. Mal consegui comprar o meu DS, imagine o 3DS ;-;

    Enfim, eu sinto que essa fic vai ser ÉPICAMENTE ÉPICA! Vou ser sincera contigo: Eu AMO personagens com espadas *_* Tanto que em uma das minhas fics eu tenho DOIS que lutam com espadas :D E a de chapéu... Me parece ser uma dama "delicada", que lê-se Lady Máquina de Matar. 'kkkkkkkkkkkkk

    E, antes que você se pergunte... NÃO, EU NÃO POSSO ESPERAR :_(

    SAYONARA, CYNDAQUIL ARCO-ÍRIS \O/

    ReplyDelete
  4. kkkkkkkk Veja só, estão adivinhando tudo. Sim, Anne, é uma espada. E creio que a espera valerá a pena. Estou tão ansioso quanto vocês kkkkkk Pois é, Canas, passou rápido, eu também achei. Cara, parece que foi ontem que estávamos combinando de como inauguraríamos o blog, e agora já estamos quase chegando à segunda parte, que é a fanfic em si. Bem, tenho que dizer que acho que você irá gostar de quem está nessas sombras. Vamos aguardar até que possa colocar tudo em prática.
    auehua você disse tudo, Garota Enderman. Garota delicada que é uma máquina de matar. Está aí, e um espadachim ao seu lado. Por enquanto vamos nos conter em deixar isso explicado, mas ainda tem muito por aí. Como vêem, é apenas um preview. Temos muito chão pela frente, pessoal, e espero conseguir botar tudo pra funcionar XD Abraços!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -