Posted by : Haos Cyndaquil Sep 22, 2013

Reunião de todas as notícias "atrasadas"

Evolução dos Fósseis

Após vazarem as evoluções de Amaura e Tyrunt, tivemos a oportunidade de conhecê-los. Confira:

Tyrantrum

Aurorus

  

Anime Pokémon XY

Agora já temos ideia dos personagens que irão compor a equipe principal, os protagonistas. Além de Ash teremos Clemont, o Gym Leader, Bonnie, sua irmã, e Serena. Serena é uma nova treinadora, mas conhece Ash desde criança. Muitos a criticaram por isso, mas achei uma interligação interessante. Será ela a responsável por tirá-lo da Friendzone? ~rs


Temos também um trailer, o qual podemos fazer algumas suposições. Sugiro que o Ash vai capturar Froakie no começo. Será?




Novo Trailer Italiano
Ele não nos traz nenhuma informação muito relevante, mas serve para estimular (mais) a ansiedade!


{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Oh Arceus, a evolução do Amauru conseguiu deixá-lo ainda mais fofo *----* Já tenho meu fóssil definido <3 (mas, quando der pra pegar os dois, vou querer, o Tyrunt também é adorável <3 )
    Amiga de infância? Mas perae, ele não é de Kanto? Será que ela viajou quando pequena ou.... Tem uma ligação entre os dois continentes?
    E o trailer nem me deixou MAIS ansiosa, tipo nem um pouco -q
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Nossa, espero que resolva logo, para você observar as noticias, muita sorte ai nas provas. E depois quero saber se vai abrir espaço tipo o Canas, para fanarts, valeu, fui.

    ReplyDelete
  4. Hey Haos, passando aqui para desejar feliz aniversário o/


    VenusaurJr (perdi minha conta do google T.T)

    ReplyDelete
  5. Oi pessoal, tudo bem?
    Adorei os fósseis também, Anne, por mim pego os dois! kkkk E espero conseguir trabalhar com ambos na fanfic, são Pokémons lindos demais para se desperdiçar! E boa pergunta essa da Serena, eu até esqueci desse detalhe. Talvez ela seja de lá também e se mudou... Vai saber?

    Obrigado, Corsola, acho que estou conseguindo mandar bem nas provas, pelo menos por enquanto kkkk E sobre as Fanarts, elas já estão abertas, então caso queira mandar, fique à vontade! Na realidade por enquanto fica livre o tema, já que a fanfic sequer começou, voltando para Pokémon ou Pokémon XY num geral...=]

    E obrigado, Venusaur! Fico feliz pela mensagem, obrigado mesmo, cara. :) Abraços, pessoal!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -