Posted by : Haos Cyndaquil Mar 23, 2019

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!

De volta à nossa aventura!! Já faz um certo tempo, e para nossos personagens também. Algumas semanas se passaram desde o capítulo 30 - praticamente um mês - e bastante coisa aconteceu nesse meio tempo. O intervalo foi suficiente para que certos sentimentos ficassem à flor da pele ~rs.

Espero que se lembrem de como as coisas terminaram na Saga X. Agora voltamos de fato à rotina de nossos personagens e passaremos a acompanhar a jornada como sempre, apesar de todas as transformações que ocorreram ao longo desse tempo. Uma característica marcante dessa temporada e que vocês perceberão é certa distância dos protagonistas entre si. Cada um dos três está lidando com os problemas de uma forma diferente, e acho que ficou nítido hoje como essa perda da sintonia afetou o trio. Isso vai fazer com que todos os três tenham um bom desenvolvimento pessoal ao longo dos capítulos, e não vejo a hora de mostrar pra vocês um pouco mais disso!


Quanto à primeira metade do capítulo, dispenso muito mais comentários: tudo de mais importante está escrito lá e veremos melhor pelos próximos episódios. Estarei, ao longo da semana, atualizando as páginas dos personagens com tudo o que aconteceu ao longo desse tempo. Faz alguns anos que não atualizo essas páginas, então fiquem ligados!


Estarei também respondendo os comentários de vocês assim que puder! A semana de retorno da faculdade drenou meu tempo e minha energia de um jeito que quase achei que não ia conseguir postar o capítulo (já escrito). Agradeço, mesmo assim, por todos vocês que deram um apoio com o retorno da fic. Fico muito feliz de iniciar essa nova etapa. <3 Que venham os Novos Tempos!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -