Posted by : Haos Cyndaquil Mar 16, 2019


"Não espero demorar muito agora com esse hiato entre temporadas" - disse eu um ano atrás. 

Bem-vindos, oficialmente, à Saga Y, a segunda temporada de AeXY!

Após muitos e muitos meses de planejamento, escrita e reescrita, rascunhos... Finalmente podemos dizer que a nova temporada está tendo início. Tive um cuidado especial com esse Interlúdio, porque é sempre difícil retomar um começo após um "final", mesmo que temporário. Eu já tinha um rascunho desde o final da Saga X (vocês acham que é só porque eu levo um ano pra postar que eu não me preparo? Não é bem assim, ok?), mas por muito tempo ele me incomodou. Felizmente algumas ideias foram se transformando para que eu pudesse deixá-lo de uma forma que de fato ficasse satisfeito.

Este capítulo é apenas um vislumbre do que vem por aí. Aqueles que já leram A Menina que Roubava Livros talvez tenham memórias boas, pois foi uma inspiração necessária. "Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler". Lysandre até então fez apenas uma ponta como um cientista colega do Sycamore, mas este é um personagem que ainda terá uma participação notável nessa Saga. Tramas com lendários e facções às vezes são meio que consideradas clichês, uma eterna dicotomia do bem contra o mal permeada por uma dose de mitologia. Contudo, confesso que sou extremamente apaixonado por essas tramas dentro dos jogos. Por mais que vejamos de maneira singela nos game (e mais ainda no anime), penso que tudo esconde muito mais que podemos ver (eu sou grande fã dessas teorias de conspiração dentro dos jogos de Pokémon ~rsrs). Não gosto de apostar todas as fichas nos lendários, mas prometo fazer valer com aquilo que estou chamando atenção. Foram em momentos extremamente pontuais em que vimos o Team Flare e os lendários... Isso porque tudo esteve sendo preparado com muita cautela, sem afobação. Quando a hora chega... Nem a Morte pode fazer nada a respeito.

E, pasmem, semana que vem tem capítulo novo! Espero que gostem desse pequeno prólogo, porque é só uma aquecimento pra tudo o que ainda teremos nas próximas semanas! Um grande abraço a todos (e grande obrigado pela paciência de esperarem até hoje) e que comece a Saga Y!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -