Posted by : Haos Cyndaquil Jul 11, 2020



Chegamos aqui ao próximo passo do arco de Lumiose, onde alguns rostos novos e velhos começam a surgir. Acho que nem tenho muito o que acrescentar por aqui hoje, as coisas seguem se desenvolvendo da maneira que começaram. Uma explosão aqui e ali e algumas informações importantes distribuídas pelo capítulo. Fiquem de olho nos rostos que pairam por estes capítulos... Esse arco é bem fechado, ficaremos por um tempo focado nas mesmas personagens enquanto estivermos presos nessa cidade.

Ione Lao representando nossos protagonistas pelos próximos capítulos
Estou muito, muito ansioso pelo próximo. O capítulo 38 é possivelmente um dos meus favoritos da temporada. Ele se chama "Família", e acho que o peso dessa palavra já é suficiente pra fazer pensar o que vem por aí. Aguardo vocês semana que vem por essas terras <3

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. o próximo se chama familia kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega eu to me demitindo não pago minha internet pra isso

    ReplyDelete
    Replies
    1. USHDAIUSDHAIUSDHAUIH EU NÃO FAÇO METADE DO TRABALHO! Já que é pra gente cair então vamo cair de vez -qqqq

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -