Posted by : Haos Cyndaquil Jul 8, 2020


O Team Flare
Apesar do Team Flare não ser uma organização recente, pouco se sabe sobre ele. Geralmente sua existência alimenta muitos rumores na mídia, uma vez que seus objetivos são pouco conhecidos. Acima de tudo, é uma equipe numerosa composta por cientistas unidos a um propósito afim. Além disso, também recebem apoio de importantes personalidades e organizações de Kalos para que suas pesquisas sigam funcionando e avançando. Ainda que não se fale muito sobre, o Team Flare também apoia diversos setores da área de ciência e tecnologias em desenvolvimento da região.


Áreas de Domínio


Kalos Power Plant
Apesar da usina ser domínio de Kalos, ela passou a ser administrada pelo Team Flare. Alguns tabloides culpam a administração da equipe como o motivo dos blecautes recorrentes na cidade de Lumiose, ainda que não haja nenhuma prova concreta. O Team Flare se comprometeu a manter o abastecimento regular, somando com novas pesquisas no campo energético que possuem para tentar aumentar o desempenho da usina.


Integrantes

Grunts
São os integrantes considerados "menores" do Team Flare. Podem ser desde contratados dentro de funções específicas, como cientistas da Usina, ou apenas apoiadores e integrantes que não operam em funções de administração. Quando em exercício relacionado ao grupo, são frequentemente vistos uniformizados e, por segurança, carregam algumas espécies treinadas pela equipe. Ainda que em funções menores, todos os integrantes passam por uma série de testes e capacitações para ocupar sua função.


Aliana
Aliana é uma das cinco principais cientistas do Team Flare. Sua especialidade é o setor energético; ela se tornou um destaque na academia durante seus estudos, logo sendo convidada para estagiar por um tempo na usina energética de Kalos, de maneira que já conhecesse bem o espaço antes de ingressar no Team Flare. Quando a Usina foi vendida para a organização, ela ficou responsável pro sua administração e controle. Aliana é uma pessoa pragmática, possui um pensamento lógico e racional extremamente aflorado, mas muitas vezes tem problemas nas relações interpessoais dentro da equipe.


Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -