Posted by : Haos Cyndaquil Jul 4, 2020

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!
Lumiose, Lumiose...

Quando estivemos aqui antes, ela deixou marcas que ficaram para sempre na fanfic. Dessa vez não vai ser diferente. Nem acredito que estamos chegando aqui... Sei que estou cozinhando mistérios na cabeça de vocês há mais de trinta capítulos... Há sete fucking anos (!!!)... Mas chegou a hora de colocar os pingos nos is.

Nem sei bem o que dizer pra vocês se não pra continuarem acompanhando. Os capítulos seguintes são muito importantes, fiquem atentos a cada detalhezinho, porque agora vamos começar a juntar algumas peças do quebra-cabeças. Por anos Lumiose nos assombrou, e por anos ela assombra nossos personagens, especialmente Charlie. Está na hora de descobrir o que essas luzes tão brilhantes escondem por trás da escuridão, prometo uma estadia bem... Chocante!

Por um tempo fiquei muito em dúvida de como distribuir os acontecimentos por esses capítulos. Cogitei até em separar o passado do Charlie em um especial, mas no final das contas isso era tão vital para a fanfic que não poderia ficar de fora dos capítulos centrais. Assim, espero não confundi-los... A busca pela mãe de Serena, o passado de Charlie, a Liga... É muita coisa, são vários arcos rolando concomitantemente. E prometo que aos poucos as coisas vão se interligando, e veremos que não são assim tão distantes.

Quero manter o ritmo de voltar a trazer um capítulo por semana, pelo menos durante Lumiose. Como são muitas coisas, sei que é importante que tudo esteja fresco na cabeça para fazer sentido, então farei meu possível pra manter tudo organizadinho!


A Liga?
Talvez valha alguma explicação, levando em conta que a Liga sempre foi apresentada de um jeito nos jogos, e não queria confundi-los. O desafio do Campeão segue uma lógica diferente por aqui, que ocasionalmente acabou acontecendo na gestão de Diantha (ou de algum familiar anterior a ela). O desafio da Elite é descolado do desafio com a Campeã: depois de vencer os quatro, organiza-se um evento especial para a batalha pela Coroa. Sei que não é assim nos jogos, e tudo mais, mas prometo que não foi à toa, e precisava bastante disso!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. "prometo uma estadia bem... Chocante!" [rindo de nervoso lembrando as silhuetas dos gym leader]
    pior que é, tem Muita porrada de uma vez só, mas as historias sempre se interligam.... por mais que pareçam soltas, as vidas deles estão todas acontecendo agora e no mesmo espaço né, então claro que tudo se choca, de uma maneira ou de outra

    ReplyDelete
    Replies
    1. Simm, exato! Às vezes parece confuso quando eu divido muito o capítulo, mas como são vários personagens e cada um com seu núcleo (ainda mais nessa temporada) acaba não tendo muita escapatória... Mas que bom que tá fazendo sentido, espero conseguir manter esse ritmo <3 <3

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -