Posted by : Haos Cyndaquil Feb 22, 2023


Fennekin é um dos três iniciais da região de Kalos, representando o elemento Fogo. Quando Calem encontrou-se com Sycamore em Shalour (Capítulo 28), o professor incentivou-o a um novo recomeço ao lhe apresentar os três iniciais, deixando-o escolher um deles, tal como os jovens de dez anos que chegam em seu laboratório. Apesar de não ter tido a oportunidade de fazer essa escolha quando mais novo, Calem decidiu que Fennekin seria uma excelente escolha para sua equipe, e desde então a criatura se mostrou uma poderosa aliada. Oficialmente, Calem a utilizou pela primeira vez em uma batalha contra Ramos (Capítulo 34), sendo peça fundamental para a conquista da insígnia. Apesar do receio de Calem em lidar com Pokémon, Fennekin é uma das com as quais ele tem mais abertura, especialmente pela natureza afável da espécie, que costuma viver com treinadores mais inexperientes.
 
Antecedentes

Enquanto um inicial, Surya foi criada no laboratório do professor Sycamore. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Surya, como uma guerreira jovem, ainda luta para encontrar seu estilo de batalhas. Sua habilidade com o manejo do elemento Fogo a tornou uma peça fundamental na equipe, cobrindo fraquezas de outros membros. Aos poucos ela revela habilidades ainda imaturas com o tipo Psíquico, mas não consegue controlá-las muito bem. Ela busca entrar em batalhas sempre que possível, mas por ser ainda uma das mais inexperientes do time, às vezes acaba sendo subestimada.

Royal Emperium

Fazendo jus ao seu elemento, Surya é uma garota agitada e intensa. Quando se deparam com ela, não raro a julgam como frágil ou delicada - mas leva apenas alguns segundos para que ela desmanche essa percepção. Frequentemente é vista desafiando Agnes e, por ter uma fraqueza em seu tipo, às vezes acaba derrotada e, por consequência, frustrada. Ela não tem medo de enfrentar guerreiros mais velhos, maiores ou mais experientes; o desafio é o que a movimenta. Por isso, em alguns momentos, acaba sendo vista como insolente por membros como Neal e Durendall. Ainda assim, é extremamente carinhosa, e seria capaz de dar a vida por seus amigos da Guilda.


Curiosidades
  • Apesar de Calem receber Surya implicitamente no Capítulo 28, levaram 2 anos e meio para que finalmente fosse revelado qual dos iniciais ele havia escolhido;
  • O design de Surya foi baseado em personagens de anime "Magical Girl", especialmente da série Tokyo Mew Mew.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOK AT HER!!!
    e mds SURYA eu acho esse nome lindo!! mas infelizmente apenas penso em caminho das indias e na esquete do casseta e planeta chamando de falsurya ASDKÇNSADANSDKÇADS
    mAS AI MDS MINHA NENEEEEEEEEE eu sou encantada por fennekin desde o primeiro trailer, então claro que quando aparecesse por aqui eu ficaria !! E AÍ TER UMA NA EQUIPE PRINCIPAL!! this fic cares me
    E ELA É TÃO NENE SABE quero abraçaaaaaaaar
    E AI PLMDDS O COMENTARIO SOBRE A AGNES???? vai soar como mentira mas eu juro assim que eu li essa linha eu levantei e fiquei andando pela sala que nem doida de tão eufórica que eu fiquei PQ AI MDS REAL DEMAIS???? ELAS COMBINAM SUPER???? TOTALMENTE VEJO COMO AQUELAS RIVAIS E MUITO MIGAS PQ REAL COMBINA E AI CARA ELAS SÃO TÃO MINHAS FILHAS E AÍ ELAS COMBINAREM ASSIM ASDNKSDAÇKDSAKNÇDASKNÇSDANÇKDSAKNÇÇKNSDA noss eu to realizada a minha colheita foi regada minha pele tá limpa aquela copypasta toda
    (inclusive!! a surya tá em desvantagem por agora!! mas quando evoluir fica psychic e fica super effective em veneno!! o mecanismoooo)
    alias o outfit ser baseado em magical girl, seria interessante ver essa influência conforme prosseguisse na linha evolutiva [eyes emoji]
    enf obrigada por salvar minha vida, surya te amo te venero conte comigo pra tudo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tava super na sua espera desde que pensei nessa personagem justamente pq eu sei que vc ama os Fennekin!! E ainda mais com essa trama entre ela e a Agnes, pensei em ti na horaaaaa AUSHDAUS As duas juntas foram uma união imediata logo que eu pensei nas personagens, já me veio um monte de cenas possíveis, foi tão natural... Ainda mais nessa relação de vantagens/desvantagens em relação aos tipos que vc reparou *-* Ela já é uma das minhas favoritas e de uma combinação que o Calem tava precisando muito no time dele... Surya ainda vai render muito <3

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -