Posted by : Haos Cyndaquil Jul 12, 2014

Clique na imagem para acessar o blog!

Apesar de ter passado por algumas turbulências, a Aliança buscou ao máximo se manter e reerguer. Primeiro as novas ideias vieram, junto dos novos templates e novos temas. Mas precisávamos de novos membros. Tivemos início de Ransei e a entrada da Star-Chan... E agora o retorno de um autor admirável, nosso senhor das plantas, Lord Lótus/Lord Meganium/Hideki Hirano/Jean Marcos!

E ele volta exatamente com Kanto! Porém, a história não será mais a mesma, ela é nova, e ainda melhor. À propósito, logo de cara já estamos planejando algumas interligações entre Kanto e Kalos, para animá-los. Mas vamos deixar esse papo para depois, hoje vamos comemorar a inauguração da Nova Kanto! 

O Lord irá também falar um pouco sobre alguns de seus autores favoritos, um pouco de arquitetura, religião, e algumas teorias sobre mistérios. E aqueles que o conhecem sabem que ele é apto como ninguém a falar desses assuntos de uma forma bem completa.  ~ rs. 

Não se esqueça de conferir o blog. Está com um ótimo template feito pelo Canas, e o prólogo de AeK já está disponível para leitura! Clique no link abaixo para acessá-lo!

Ao Lord, um dos protagonistas para eu ter entrado na Aliança (sem ele talvez eu não estivesse escrevendo isso agora) e um de meus melhores amigos que já conheci aqui dentro, desejo boas vindas de Kalos!! ~ rs. Bem-vindo de volta

Clique na imagem para ir ao prólogo

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -