Posted by : Haos Cyndaquil Jul 21, 2014



A "embaixadora da UNICEF" fez uma parceria com a organização, lançando um "novo clipe" de Unconditionally. Em apoio aos portadores do vírus da HIV, o vídeo foi exibido na Conferência Internacional da AIDS, na Malásia. "Show Your Love" mostra várias pessoas, de fato, mostrando seu amor como forma de apoio.

Katy publicou o vídeo em seu Facebook com a mensagem:

"Eu trabalhei com a UNICEF neste novo vídeo de 'Unconditionally' em apoio aos 35 milhões de pessoas vivendo com HIV, especialmente aos jovens que geralmente sofrem em silêncio. Na quinta-feira, nós perdemos muitas pessoas que dedicaram sua vida na luta contra a HIV no voo da Malasya Airlines. Eles estavam viajando para a Conferência Internacional de AIDS, onde estávamos planejando o lançamento deste vídeo. Agora, eu gostaria também de dedicar esse vídeo a eles, honrá-los e a todas as vítimas de MH17."

Houve uma queda do avião da Malasya Airlines, que matou 295 pessoas, inclusive organizadores do evento - o que explica um trecho de seu discurso.

Confira o vídeo abaixo:



E para manter a positividade, está confirmado que This is How We Do é seu novo single. A faixa será enviada para as rádios americanas no dia 28 deste mês. Dia 24 (quinta-feira) o lyric vídeo será lançado, e o clipe, enfim, virá dia 31! A música é o quinto single de Prism. Será que vai pegar #1 como Roar e Dark Horse ou vai se juntar ao grupo dos flops com Unconditionally e Birthday?


Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -